ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/04/2019 - AS CERTEZAS DO REI DAVI

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Salmo 16.10


Nada melhor do que termos a certeza de que estamos bem com o Pai celestial, pois isso nos livra das opressões do inimigo. O rei de Israel foi usado para informar que a nossa alma não será deixada no Inferno nem veremos a corrupção. Isso está garantido pela honra do Senhor. Porém, se você tem tido problemas com o pecado e tem-se deixado levar pelas tentações, é melhor se acertar com o Altíssimo. Assim, não se surpreenderá no Juízo.

Nascemos separados de Deus, com passagem direta para o Inferno; porém, ao darmos ouvidos ao Evangelho, somos salvos e perdoados das iniquidades praticadas e da mancha do pecado original de Adão colocada em nós, a qual nos tirou da presença divina. Como salvos, podemos nos alegrar, porque o diabo não pode mais nos tocar. Agora, se cedermos às tentações, voltaremos à perdição. Somente quem perseverar até o fim será salvo (Mt 24.13)!

Depois de nascermos de novo (Jo 3.7), temos de prestar atenção à Palavra de Deus, pois Ele nos fará ver as veredas da vida (Sl 16.11). Ao entender as Escrituras, você sentirá que os ensinamentos contidos nela destinam-se a transformar o seu ser. Esse é o maior presente que você poderia ganhar do Senhor após obter a salvação. Assim, você tem condições de trilhar o caminho mostrado por Deus e resolver seus problemas. Aleluia!

O caminho da vida nunca lhe será fechado, a menos que você cometa transgressões. Ora, porque um cristão iria preferir o erro e a perdição, se pode ter muito mais de modo santo? Os salvos possuem uma autoridade que jamais o inimigo pode questionar. Afinal, o que Deus mostra aos Seus filhos pertence a eles. Após a revelação, você nem precisa pedir  aquilo de que precisa, porque tudo o que diz respeito à vida já lhe foi dado (2 Pe 1.3).

Viver na presença do Altíssimo é importantíssimo. Diante dEle as 24 horas do dia, desfrutaremos da plenitude de alegrias (Sl 16.11). Veja, a palavra “alegria” está no plural, e isso significa que podemos ter muitas realizações, tendo uma vida com Cristo. Por isso, procure viver diante de Deus com o coração puro, sem dar nenhuma possibilidade ao diabo de tirá-lo desse lugar privilegiadíssimo.

Estando à mão direita do Altíssimo, você estará onde há delícias perpetuamente. Isso começa ao receber Cristo como Salvador e continua até o momento do arrebatamento. Por isso, não atenda às tentações nem saia da sua posição na qual viverá em meio a tantas coisas maravilhosas, que o fartarão até o dia da sua partida para o Lar eterno. Porém, muitos salvos preferem ficar longe das revelações das Escrituras.

O que nos falta? Só nos dedicarmos mais um pouco à oração e ao estudo da Palavra, pois, assim, aproveitaremos tudo o que foi providenciado para nós. Não temos de viver mal. Infelizmente, muitos crentes não vivem à mão direita do Onipotente e desperdiçam as bênçãos celestiais. Não seja um deles!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nossa suprema confiança! Temos todos os motivos para desfrutarmos da vida abundante proporcionada por Jesus; para isso, precisamos conhecer o que nos pertence. Pai, ajuda-nos a tomar posse dessas dádivas.

Não estamos no Inferno, mas vivemos longe do Teu amor. Mas, entendendo os Teus planos, nós os viveremos. Desse modo, serás glorificado no Teu Filho, o nosso Salvador. Somos gratos, porque Tu nos iluminas e nos ensinas a assumir o que é nosso.

O mundo precisa ver em nós a Tua glória. Assim, as pessoas Te conhecerão como Pai e Senhor. Por isso, clamamos por uma mudança em nossa vida, para Te honrarmos como é devido. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Por que há tantas divergências entre as igrejas no tocante ao destino do ser humano depois da morte, ou seja, para onde vai o espírito depois da partida? Se é mandamento de...

As interpretações de alguns assuntos variam muito, mas não podemos afirmar que são falsas, pois todas elas apontam para um único resultado: os que aceitarem o Senhor Jesus...

»VEJA MAIS