ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/12/2018 - AS INDAS E VINDAS DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Deixou a Judeia e foi outra vez para a Galileia.  João 4.3


Por direção celestial, o Filho de Deus deixou a Judeia rumo à Galileia, onde seria usado de modo especial. Jesus não fugiria da perseguição sobre Ele. No entanto, como ainda não era chegado o Seu momento, ela não poderia atingi-Lo ainda. Na hora certa, após demonstrar o poder de Deus, o nosso Senhor enfrentaria o ódio dos falsos religiosos e resgataria a humanidade.

Não importa o vento que sopra sobre seu viver, se a favor ou contra. Se estiver fazendo o que agrada a Deus, você nada sofrerá. Há inúmeras coisas que você precisa conhecer. Porém, a mais importante é ser salvo e manter-se na presença do Pai. Isso era o que o Mestre ensinava em Seus dias sobre a Terra. Por isso, devemos crer e ensinar também. Deixar de pregar a Verdade é errar.

É triste saber que alguns se perderão, mas devemos ir até eles para lhes falar da salvação. Cristo pode e quer salvar os perdidos. O Altíssimo tem preparado as pessoas de todas as partes, a fim de que escutem a doce mensagem da redenção. Que todos aprendam os seus direitos em Jesus e os usem como filhos amados e guardados pelo Pai. Ele é bom!

Todos devem ter a chance de conhecer o Evangelho. Assim como Jesus pregava em Seus dias na Terra, também devemos evangelizar, no poder do Espírito, com maravilhas, prodígios e sinais. Todos são importantes para Deus, porque o espírito do homem é parte dEle. Empregue seus esforços para os ímpios entenderem e aceitarem a salvação.

O plano divino incluía a passagem do Mestre por Sicar até chegar à Galileia. Ele não poderia ter escolhido outro caminho, porque às 12h do dia em que chegou àquela região, haveria uma evangelização que culminaria na conversão de uma pecadora, bem como na de todos os homens daquela cidade. Nisso, vemos o amor de Deus pelos discriminados, como ocorreu com os samaritanos.

Será que temos pensado no que o Senhor deseja que façamos em favor dos perdidos das nossas “Samarias”, gente com quem não temos prazer de nos encontrar ou de fazer amizade? Chegará o dia em que Ele nos fará sentir vontade de passar pelas regiões discriminadas, onde encontraremos pessoas prontas a experimentar o dom de Deus. Prepare-se para ser usado pelo amoroso Senhor de modo maravilhoso.

Sem dúvida, na nossa Samaria, muitos necessitam do testemunho de Cristo, o qual daremos com a ajuda do Senhor. Há doentes a serem curados, oprimidos a serem libertos e pecadores que se tornarão santos, se formos até eles e deixarmos Deus nos usar. Não perca seu tempo em planos, mas seja um instrumento do Altíssimo. Assim, verá que os planos dEle são melhores.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Guia verdadeiro! Temos de obedecer à Tua orientação. Sendo o nosso Pai, jamais nos dirigirás para longe da Tua vontade. Que possamos sempre Te dar o lugar de Senhor em nossa vida!

Somos Teus para cumprir o Teu desejo. Por isso, daremos a Ti o senhorio sobre o que devemos fazer e onde viver. Não nos deixes a sós, mas dá-nos de beber do Teu Espírito, a fim de vivermos dignamente.

Quando passares conosco pelas Samarias das nações, seguiremos a Tua direção. Precisamos cumprir Teus propósitos. Com isso, nós nos sentiremos plenos. Queremos Te amar!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Estou separada a 2 anos e 3 meses. e não consigo mas gostar de nenhum rapaz, não consigo me imaginar com alguém, parece que o meu coração fechou. será que posso ser feliz...

Se você sente-se melhor sozinha, não há porque mudar isso. Em 1Coríntios 7, a Palavra exorta, aos que podem, ficar sozinhos. Não há pecado ou mal nisso, a menos que seja...

»VEJA MAIS