ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/11/2020 - AS PALAVRAS DESTA VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ide, apresentai-vos no templo e dizei ao povo todas as palavras desta vida.  Atos 5.20


O Salvador operou maravilhas em Jerusalém, abrindo as portas da prisão, onde havia soldados do lado de fora, que nada viram (At 5. 18-23). Isso é como um lembrete de que Ele também nos ajudará em nossas necessidades. Todas as orações de Jesus foram respondidas, pois Ele representou o Pai de modo completo. Não seguir o Seu exemplo é perda de tempo.

A evangelização dos perdidos é realizada com um propósito eterno. Não se envergonhe por lutar pela fé. Tudo o que o cristão sofre é por falta de entendimento bíblico. O profeta Isaías declara que fomos curados pelas feridas de Jesus, reforçando com a palavra Verdadeiramente (Is 53.4). É a prova de que temos de crer nas Escrituras, porque o Senhor jamais mentirá. Creia e viva!

Deus nunca foi nem será mau Pai, que deixa Seus filhos se perderem na fome ou nos demais problemas da vida. Ele declara: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos (Os 4.6). A Verdade liberta os que creem nela (Jo 8.32)!

O Senhor nos dá liberalmente aquilo de que precisamos, desde que O busquemos na Sua Palavra, e não em más decisões. Agir em discordância com o que está escrito levará a pessoa a ser presa nas armadilhas diabólicas. Os que se pautam pelo Livro Santo são vencedores, atuando de acordo com a vontade celestial (Sl 1.1-3).

Esqueça as suas habilidades humanas e faça a obra como o Senhor lhe ensinou. Os feitos do Messias em Seus dias sobre a Terra nos ensinaram a cumprir os desígnios do Altíssimo. Ele dava atenção ao que Seu Pai Lhe mostrava. Por isso, jamais perdeu uma só determinação. Ele nos ensina a sermos igualmente vitoriosos.

Jamais se guie pelas coisas materiais, para não ser condenado. Achar que pode ajudar a obra de Deus com esforço pessoal é um engano: E, chegando à eira de Nacom, estendeu Uzá a mão à arca de Deus e segurou-a, porque os bois a deixavam pender.  Então, a ira do SENHOR se acendeu contra Uzá, e Deus o feriu ali por esta imprudência; e morreu ali junto à arca de Deus (2 Sm 6.6,7). Ore!

Apresente-se onde o Senhor o colocar e verá que Ele faz todas as coisas como Lhe apraz. Os nascidos de Deus são como o vento: O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito (Jo 3.8). O melhor na seara do Mestre é obedecer à Bíblia, pois isso agrada ao Pai!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das palavras desta vida! Nada melhor do que seguir o exemplo de Jesus. Ele levava os pecadores ao arrependimento e curava os enfermos, sob a direção do Espírito Santo. Por isso, estamos aqui aos Teus pés pedindo o Teu socorro!

Queremos ir aonde Tu tens determinado como nossa área de atuação, para dar ao povo o Teu amor e poder libertador. Não há como deixar para depois, se somos conduzidos por Ti em um propósito digno e poderoso. Tu és tudo para nós!

Os perdidos precisam ouvir a Palavra por intermédio dos Teus servos. Outros podem fazer caridade, mas os Teus filhos têm a comida, a roupa, a cura, a libertação e a visita que resolvem os problemas de hoje e os da eternidade. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Fiquei com uma dúvida sobre dois relatos bíblicos. Em Gênesis 19 vemos Ló se prostrando a dois anjos e os mesmos não o repreenderam por fazer isso. Já o apóstolo João...

A resposta é muito fácil de ser encontrada, pois está explícita no texto de Apocalipse: "E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o...

»VEJA MAIS