ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/09/2009 - AVISO SÉRIO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Porque, naqueles dias, haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá” (Marcos 13.19).

Os dias que antecederão à segunda vinda do Senhor Jesus serão terríveis. Uma aflição tal, como nunca houve, irá instalar-se antes do fim do mundo. A humanidade já passou por momentos muito difíceis, tanto no passado remoto quanto ultimamente. Como exemplo, podemos citar o que suportaram os judeus que viviam na Alemanha no final da década de 1930 e no início da de 1940, quando pagaram um preço alto por estar em um país dominado pela fúria de alguém que não se importava em lhes fazer mal.

Achar que o homem mudou e coisa parecida não voltará a acontecer é fazer pouco caso da revelação dada pelo próprio Senhor. A dita aflição está a caminho e, no devido tempo, chegará. Quem não estiver debaixo da Palavra de Deus será deixado aqui na terra e, então, testemunhará o maior caos que o homem jamais presenciou (Mateus 24.40-42).

Isso é a mais pura verdade. Jesus não é nenhum irresponsável que espalha falsos boatos. Sua advertência deve ser levada a sério e tudo o que a Palavra recomenda para que fiquemos fora desta situação horrível deve ser feito com todo o temor de Deus. Nem mesmo as grávidas e as que estiverem amamentando naqueles dias serão poupadas (Mateus 24.19ss). Nesta época, a piedade, o amor e a consideração estarão bem ausentes.

A melhor coisa a fazer é estar em comunhão com o Pai, para que, então, quando o arrebatamento ocorrer, você seja levado para fora do que será a pior e mais horrível tragédia. É bom preparar-se para não ser achado entre os que serão deixados. Bem-aventurados os que subirem no arrebatamento.

O que ocorrerá será algo extremamente doloroso para os que, hoje, não se consagram e vivem como as pessoas viviam nos dias de Noé: casando-se e dando-se em casamento, comprando e vendendo, mas não se preocupando com a advertência que brotava daquele homem de Deus. O triste é que assim estão vivendo muitos do povo de Senhor.

As piores guerras, mesmo os genocídios ocorridos e os que ainda sucederão, em nada se comparam com o que está por vir no final dos tempos. O Senhor nos avisou a fim de que essa situação não nos surpreenda.

Lute para ser achado pelo Altíssimo como alguém fiel (Lucas 12.37; Apocalipse 2.10). Então, você escapará do pior flagelo de todas as épocas. Deus saberá preservar os Seus e irá tirá-los da agonia ímpar que enlouquecerá todos aqueles que não forem arrebatados pelo nosso amado Salvador. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz e Graça!!missionário recorro ao senhor para que me ajude a responder uma pergunta feita pelo meu filho e que não sube dar-lhe a resposta. Meu filho prestou serviço...

Resposta Automática: Esse assunto já foi tratado nesta coluna. Digite: guerra no campo azul de busca, no topo da coluna, e leia as respostas dadas a essa...

»VEJA MAIS