ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/02/2020 - BATALHÃO DO TERROR EM CHOQUE

  • Envie por Email
  • Imprimir
E os varões, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.    Atos 9.7

Ouça a mensagem

O encontro de Saulo com Jesus a caminho de Damasco foi perfeito, pois ele passou de perseguidor a pregador da causa que combatia. Quem ouvia falar das suas mensagens ficava espantado; os que iam com ele para fazer mal aos cristãos ficaram impressionados. Assim acontece toda vez que o Altíssimo opera. Sacudir o mundo com a Verdade é a nossa missão.

Imagine o quanto custou a Saulo escolher pessoas tão combativas quanto ele! Pense no tempo que levou para prepará-las! Ele formou um “batalhão do terror”, incumbido da destruição da Igreja cristã. Será que alcançaram esse objetivo? Nunca! Cristo disse que edificaria Sua Igreja, e as portas do Inferno não prevaleceriam contra ela. Acorde, irmão! É hora de nos posicionarmos! A nossa missão é impactante!

Eles marchavam dirigidos pelo ódio, porém Deus tinha um plano de amor para eles. O que ocorreria naquela estrada de Damasco seria contado sempre e mudaria o coração de milhões de pessoas. Do mesmo modo, o que o Onipotente preparou para sua vida mudará seu modo de agir, e você fará uma grande obra na Terra. Você é mais importante do que imagina! É um lindo projeto do Senhor para estes dias.

Portanto, não se deixe vencer pelo pecado! Fuja da prostituição e do crime. Jamais pense no que poderá “perder”, e sim no quanto ganhará eternamente se for fiel a Deus. Nada vale mais do que se curvar diante da soberana vontade de Quem fez os Céus e a Terra. Nem por um minuto deixe o diabo dirigi-lo. Corra para os braços do Pai, pois nenhum mal lhe sucederá. Viva pela fé!

Você pode ser parte de um bando perverso, mas a sua conversão surpreenderá esse batalhão. Deixe o Senhor usá-lo e veja como Ele é bom; os pensamentos de Deus são mais altos do que os seus (Is 55.9). Só Ele pode lhe dar vida abundante (Jo 10.10). Isso é promessa de Quem nunca mentiu.

Os seus “amigos” ouvirão a mesma voz que você tem ouvido. Nunca tente se levantar da sua queda usando mãos humanas antes que Deus lhe ordene. Ele o chama pelo nome para lhe conceder dons. Você não foi criado para destruir vidas, mas, sim, ajudar os perdidos a se libertarem. O lindo desígnio do Senhor lhe será confirmado na sua obediência a Ele. Ame-O!

Obedeça à Palavra. O Senhor o chama pelo nome, para que você saiba qual é a sua missão. Sua chamada é pessoal e intransferível. Não se apresse a ir a lugar algum! Siga as instruções que lhe serão fornecidas pelos que o precederam na Verdade.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que nos surpreende! Tu és tremendo, e a Tua vontade está além do nosso entendimento. Quando Te apresentas em resplendor, o mais perverso perseguidor da Tua obra cai no chão e se converte a Ti.

O batalhão do terror e aquele que ameaçava de morte o Teu povo, ao verem a Tua glória revelada na estrada de Damasco, ficaram atônitos. Pai, envia-nos o mesmo resplendor, pois há muita gente que precisa ser salva.

Tu és o mesmo desde antes da criação do mundo e continuarás sendo, mas temos nos desviado. Precisamos de um trabalho vindo de Ti. Assim, Tu nos ensinarás a como proceder para Te obedecer e amar. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário estou em duvida, sobre a questao das carnes imundas afinal em ATOS Cap.10,DEUS purificou ou não todos os alimentos, me é licito comer esse tipo de carne...

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" (1 Coríntios 6:12);...

»VEJA MAIS