ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/12/2019 - BENDITO PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Cada dia te bendirei e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos.   Salmo 145.2


Temos tempo suficiente para buscar o Senhor, porém quase não o fazemos. Com isso, perdemos coisas maravilhosas que obteríamos se vivêssemos em Sua presença. Nunca se esqueça de Quem é a vida. Por incrível que pareça, não temos dado valor ao fato de estarmos longe dos problemas e perto do Senhor, Aquele que dá fim ao nosso sofrimento. Deus é amor e a nossa Fonte de força!

O Altíssimo não busca adoradores sem motivos para adorá-Lo. Essa fraqueza humana é produto de uma mente medrosa. Deus quer pessoas que O adorem em espírito e em verdade (Jo 4.24). Como alguém pode enaltecer o Criador, se nada tem recebido dEle? Se a pessoa passa o tempo todo dando aleluia, dizendo que ama o Senhor, mas não recebeu algo da Sua presença, certamente ela não está agradando a Deus.

Os cristãos deveriam deixar de ser religiosos e praticar a Palavra, como fez Jacó, o qual orou de tal modo que o Altíssimo mandou um anjo lutar com ele. Naquela noite, o filho de Isaque precisava resolver o problema com Deus, ou o seu irmão chegaria com os 400 homens confederados e destruiriam Jacó e toda sua família. Este, então, agarrou-se ao anjo, não o deixando partir (Gn 32.24-32). Aleluia!

Assim devemos agir em nossas orações. Se deixarmos para outro dia, a bênção poderá chegar tarde, e nada mais poderá ser feito. Davi queria vencer sempre, por isso disse que bendiria o Senhor dia após dia. Proponha em seu interior ser uma pessoa do bem, responsável diante de Deus pelas bênçãos de que a humanidade precisa. Diante do Pai, ofereça-se como obreiro aprovado, sem ter do que se envergonhar (2 Tm 2.15).

Davi podia dizer que engrandeceria o Senhor continuamente, fazendo a obra divina em todo o tempo. Com isso, os seus problemas seriam desfeitos, como se nada tivesse ocorrido; as nuvens que anunciavam tempestade sobre a sua vida desapareceriam. Deus nunca sonega bem algum a quem anda retamente (Sl 84.11b). Então, comece a dar a Ele o devido lugar, e você O glorificará para sempre!

Quando boas coisas ocorrerem na sua vida, não se esqueça de louvar o Nome de Jesus. Sem Ele, nada podemos fazer. O inimigo sente o cheiro da própria derrota e se retira de mansinho. Não há lugar para ele em sua vida. A Palavra lhe proporcionará bons momentos; basta crer nela e receber tudo o que é seu. Afinal, Jesus cumpriu Sua missão morrendo na cruz, para trazer a salvação e demais bênçãos.

A obra de Deus começa bem pequena no coração de uma pessoa, como a semente de uma planta, mas, com o passar do tempo, alarga-se e aumenta em notas, que fazem da sua vida uma alegre melodia. Que tal se assumir em Cristo e passar a agir em Nome dEle, repreendendo as obras do inimigo e a vivendo de fato e de verdade? Muitos se espelharão em você e voltarão também para louvar o Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! O Teu Nome é lindo e nos emociona ao darmos a Ti o louvor. Tu nos fazes viver na força da fé em Jesus, para dar ao mundo o exemplo de que vale a pena fazer como tens determinado. Obrigado, Pai!

A todo instante, passamos por provas e somos alvos de tentações que vêm para nos derrotar. Porém, se dermos lugar a Ti, levando as pessoas a Te amarem e servirem por verem o que fizeste por nós, seremos vitoriosos.

Somos Teus servos, prontos para fazer o que Te agrada, usando o poder do Teu Nome a toda hora. Como Tu nos fortaleces, podemos todas as coisas. Queremos ver a realização das Tuas promessas. É bom contar Contigo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Procurei em td. coluna, algum parecido com a minha pergunta mas não encontrei. A empresa em que eu trabalho deposita o meu salario em conta bancaria. Sendo que o contra cheque...

Se você realmente leu todas as respostas sobre o dízimo, viu que a devolução dele não pode ser vista como se fosse um imposto espiritual, pois entregar o dízimo faz parte...

»VEJA MAIS