ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/01/2021 - CHEGOU A HORA DE GUERREAR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Voltai-vos e parti; ide à montanha dos amorreus, e a todos os seus vizinhos, e à planície, e à montanha, e ao vale, e ao Sul, e à ribeira do mar, e à terra dos cananeus, e ao Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates.   Deuteronômio 1.7


Eis a ordem de Deus para Israel: levantar acampamento e avançar em direção à região montanhosa, onde viviam os amorreus. A ordenança de Jesus para Sua Igreja é que vá pelo mundo pregar a Boa Notícia, a mesma que Ele anunciava a toda criatura (Mc 16.15). Chegará o tempo em que todos nos aborrecerão (Lc 21.17), mas essa fase ainda não chegou. É hora de usarmos a sabedoria dos Céus e ensinarmos às pessoas que elas podem facilmente ser abençoadas (2 Tm 4.2). Deus é fiel!

Os israelitas deveriam ir também aos povos vizinhos do Arabá, às montanhas, às colinas ocidentais, ao Neguev e ao longo da costa, às terras dos cananeus e ao Líbano, até o grande rio Eufrates. Haverá lutas para o Israel natural, porém seu futuro é grandioso, porque a mão do Altíssimo operará em favor dele continuamente. O futuro da Igreja é levar a mensagem da salvação aos perdidos. É tempo de todos conhecerem o seu Criador!

A Terra Prometida não era somente o pedaço conhecido hoje, mas também o que os judeus chamam de grande Israel, incluindo o Líbano, a Síria, metade do Iraque e da Arábia Saudita. Essa promessa ainda está de pé, pois não consta nas Escrituras algo sobre Deus ter desistido da Sua ordem ou visto que ela não pode mais se realizar. Afinal, não há impossíveis para Ele. É questão de esperar e testemunhar o que acontecerá naquela região.

A nossa luta não é física, mas pela fé. A gloriosa Igreja de Cristo tem o mundo todo para levar aos pés do Senhor. Portanto, ela jamais pode ficar de braços cruzados, esperando as coisas melhorarem para agir. O próprio Mestre declarou: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada (Mt 10.34). Precisamos nos deixar guiar pelo Espírito Santo. Só assim a obra será feita como Ele afirmou. Jesus é o Senhor!

Não temos de usar bombas atômicas, de hidrogênio, nêutron ou outra arma feita pelo homem, mas o poder do Espírito Santo. A missão da Igreja nunca será destruir vidas, e sim mostrar a elas como Cristo é manso e humilde de coração (Mt 11.28-30). Cumpriremos o nosso propósito sem agredir ninguém, fazendo as pessoas entenderem que o Criador as ama e lhes deseja a eternidade com Ele. O véu há de ser tirado de todos!

Se uma só alma se perder, nesse caso fracassamos. Jesus disse ao Pai que nenhum daqueles que Lhe foram entregues se perdeu, a não ser o filho da perdição (Jo 17.12). Ele nos deu os quatro cantos do planeta para falarmos a respeito do doce Evangelho. A nossa geração tem o direito de ser salva. Vamos nos preparar para o grande avivamento, o qual varrerá a Terra. O Espírito do bom Pastor nos encaminhará aos penhascos e abismos, a fim de buscar a ovelha perdida.

É tempo de levantar acampamento! Os salvos com qualificações nas mais diversas áreas do saber devem se mudar para os lugares dominados pelas trevas. Assim, influenciarão muitas vidas com a melhor ajuda de que elas precisam: o temor a Deus. Ele nos dirigirá em tudo! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da guerra! Se deixarmos o achismo humano de lado e dermos lugar ao Teu Espírito, nada temeremos. Sendo a obra feita pela Tua sabedoria, a glória será inebriante a todas as pessoas, e o Teu Reino, amplamente aumentado. Que autoridade!

Assim como as pessoas que estavam na sinagoga de Cafarnaum se maravilharam ouvindo os ensinos de Jesus e exclamaram que nunca se viu tal coisa, Tu farás em nosso favor tudo o que o ouvido não ouviu, o olho jamais viu e a mente não entendeu! 

Ensina-nos a evangelizar o mundo, levando a boa e salutar mensagem da cruz aos corações que ainda não a entendem. A Tua misericórdia não pode ser perdida, e sim bem utilizada pela humanidade. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário ouvi um Pastor dizer que muitas são as aflições do justo, e se nós que somos crentes não estivermos sofrendo essas aflições tem alguma coisa errada na nossa...

A expressão é tirada de um salmo e a resposta está na continuação do mesmo versículo. Achar que por ser crente não se vai enfrentar problemas é imaturidade espiritual...

»VEJA MAIS