ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/01/2019 - COITADOS DOS DESVIADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel. Salmo 125.5


Nenhuma pessoa que se desviou do Senhor conseguirá justificar a sua conduta no Dia do Juízo Final. Ela deve ter em mente que a Verdade liberta, e, no momento em que ouviu falar de Jesus e creu, foi liberta. No entanto, alguns se deixaram levar pela tentação da sensualidade, pelo amor ao dinheiro e pelos cuidados da vida, distanciando-se de Deus. Pobres vidas!

Quem ingressou em caminhos tortuosos sabe que fez isso por dar ouvidos à voz do diabo, o qual, como enganou Adão e Eva, também os ilude. Se os nossos pais não permaneceram no Jardim do Senhor, os rebeldes também não permanecerão na salvação. Jamais use qualquer justificativa, mas perceba seu erro e retorne para Deus. Escute a voz do Espírito Santo!

O homem que trilha a vereda da corrupção, sendo tão mal e perverso quanto os outros do Inferno, será enviado às trevas exteriores. Infelizmente, muitos não sabem o mal causado a si mesmos ao cederem ao maligno. Por certo, serão levados junto com todos os praticantes da maldade. Deus é o justo Juiz e julgará quem se alinhar ao diabo. Ainda dá tempo para se arrepender, mas tem de ser agora!

Por que adiar a sua felicidade eterna, deixando de honrar o Senhor e envolvendo-se de modo sujo e mentiroso com o adversário? Só podemos nos envolver com Deus, que é santo e puro em Suas ações. Se fizermos isso, garantimos a nossa entrada nos Céus. Não deixe o mal nem o pecado se assenhorearem de você. Viva a fé em Cristo da maneira como o próprio Jesus viveu diante do Pai. Ele procurava ver o que o Altíssimo fazia! 

O mundo passa, bem como a sua corrupção, mas quem faz a vontade divina durará para sempre (1 Jo 2.17). Não se engane com as palavras persuasivas da sabedoria humana nem com as ofertas do pecado. Todos podem realizar os desejos do mal, mas os servos de Deus não. Somos destinados ao Reino eterno de Jesus, por isso não devemos nos associar a nada pecaminoso. Viver em retidão faz bem hoje e no futuro!

Quando o Senhor vier na Sua glória, os resistentes à Verdade gritarão de pavor e, como Esaú, o profano, procurarão com lágrimas encontrar o arrependimento, e não conseguirão. Nesse momento, receberão a ordem de marchar rumo ao fogo eterno. Arrependa-se agora, pois o Espírito Santo fala ao seu coração. Confesse a Deus os seus pecados e seja perdoado.

A Bíblia relata que alguns têm a consciência cheia de remorso, mas, ao mesmo tempo, a mente está cauterizada. Em razão disso, não percebem que têm de fazer algo mais: reconhecer o erro, abandoná-lo e buscar o perdão divino. Você só tem uma escolha que lhe dará a salvação, tome-a neste instante. Amanhã pode ser tarde, muito tarde. Sendo assim, decida-se!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Chegamos diante de Ti para confessar nossas transgressões. Tu os conheces bem! Reconhecemos que temos pecado por pensamentos, palavras e atos. Perdoa-nos, Pai. Assumimos o dom da salvação.

Olha para esta pessoa levada por Ti a ler estas palavras, a qual se arrepende dos males que tem feito e pede o Teu perdão. Salva esta vida pelo Teu amor já revelado na cruz do Calvário. Pertencemos a Ti!

Temos sido enganados pelo inimigo, e o prazer demoníaco assumiu o controle da nossa vida. Com isso, temos feito o que não presta, errado de modo sujo e visto o diabo comandar a nossa história. No entanto, neste instante, retornamos para Ti.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Ao ler diversas traduções da bíblia, em Marcos 11:24, observei que as diferenças existentes entre as traduções causam um pouco de dúvida. Veja os exemplos...

Não sou expert em grego, mas sei que o Senhor Jesus ensinou que, ao orarmos, devemos crer que nosso pedido foi aceito nos Céus e que a resposta virá. O exemplo 1 e 2 que...

»VEJA MAIS