ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/10/2017 - COM CONFIANÇA AO TRONO DA GRAÇA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4.16


O trono da graça não é o do julgamento, e sim onde os perdidos encontram o perdão de seus pecados, abolição da sua escravatura e poder para viver, de modo digno, a salvação providenciada no Calvário, quando Jesus pagou o alto preço e salvou a humanidade da eterna destruição. Para chegar até ele, as pessoas de todas as partes têm a entrada franqueada. Quem utilizá-la se livrará da eterna condenação. Deus é perfeito em Seus feitos!

Não há por que ter medo de alcançar esse trono. Mesmo que o indivíduo seja o pior pecador, o sangue de Jesus, derramado na cruz, dará a ele direito à salvação, se ele crer. Portanto, confiantemente, busque o Senhor, porque Ele o livrará de todo envolvimento diabólico. Quem quer se limpar dos seus erros é bem-vindo para receber tal purificação e o poder sobre o reino do mal.

A chegada ao trono divino é feita com convicção, a qual se adquire por dar ouvidos à Palavra. Assim, você poderá se aproximar do Pai, que planejou tudo de bom para o Seu povo. Porém, se não tem verdadeiramente se entregado a Ele nem confessado suas transgressões, você deve fazer isso primeiro. Se houver pecado em seu coração, não poderá se colocar diante do Deus santíssimo.

Nesse lugar elevado, você poderá encontrar graça e, com isso, a sua ficha será limpa. Perante Ele, derrame a sua alma, falando-Lhe sobre tudo o que já fez de errado, assumindo a misericórdia divina e recebendo a plenitude do Espírito Santo. Então, estará equipado da melhor maneira para ser usado pelo Altíssimo para guerrear as lutas dEle.

Após achar misericórdia e graça, mude o seu jeito de orar. Não fique repetindo que está em pecado e precisa de ajuda, se já a recebeu. Tudo o que pedimos a Deus nos foi concedido. Por que continuar falando de algo que já nos foi entregue? Espera-se mais de quem obteve o perdão do Senhor. Não é preciso voltar ao trono do Senhor para conseguir o que foi alcançado. 

No momento certo, você se lançará à presença de Deus para ser ajudado. Este é o tempo oportuno, no qual se pode contar com o Pai celestial. No entanto, nunca ore com tristeza, ainda que o seu mundo esteja ruindo. O Altíssimo o ama e quer fazer de você um filho verdadeiro e completo em Cristo Jesus. Sirva-Lhe com o coração cheio de alegria e gratidão. Afinal, quem alcançou a misericórdia e a graça não pode mais choramingar.

O que mais você pode esperar do Todo-Poderoso, se recebeu a misericórdia e a graça? Bem, agora é hora de começar a ser usado por Ele e, por certo, você o será. Ele o conduzirá somente em vitória. A vida com Cristo não é igual a vida que tínhamos antes, quando o inimigo nos propunha coisas sujas e aceitávamos. Deus é o Senhor da nossa vida. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! O nosso passado não pode ser comparado à vida que temos agora, no Teu Filho, pois Tu nos redimiste. Por isso, chegamos com confiança para receber a Tua misericórdia e graça. Queremos viver como filhos justificados.

Dá-nos a fé necessária para crermos na nossa mudança. Declaramos que nenhum mal nos sucederá nem praga alguma atingirá a nossa tenda. O Teu amor nos move e faz com que estejamos diante de Ti com vestes alvas!

Quando o tempo oportuno chegar, Tu nos ajudarás, e não perderemos nenhuma batalha para o derrotado inimigo. É bom ser membro do Corpo de Cristo, santificado em espírito e cheio do Teu Santo Espírito. Obrigado, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Se a pessoa for vítima de um estupro, o aborto será um pecado, já que essa vida não foi gerada por sua responsabilidade e nem com o seu...

Penso que um erro não justifica outro. Pesquise o verbete estupro nesta coluna, para verificar minha resposta anterior à mesma questão, que é extremamente delicada e não...

»VEJA MAIS