ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/12/2016 - COM EXTREMO INTERESSE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo.  1 Pedro 2.2


O nosso desejo pelos assuntos de Deus deve ser extremamente dedicado, pois, de outro modo, não agradaremos a Ele, e as nossas orações não serão respondidas. Ora, precisamos tirar tudo o que for necessário, a fim de que os ouvidos de Deus não se fechem ao nosso clamor. Devemos nos empenhar para buscar e fazer a vontade dEle. Quem for desidioso em cumprir os preceitos do Altíssimo descobrirá que trabalhou contra si mesmo.

A Escritura Sagrada é clara ao dizer que fomos recriados para as boas obras (Ef 2.10); sendo assim, temos a obrigação de perseguir esse alvo. Ao entender o que são as boas obras, você começará a alegrar o Pai celestial. A partir desse momento, em um abrir e fechar de olhos, tudo será transformado ao seu redor, uma vez que a fé em Cristo se tornará para você o que ela sempre foi, e suas orações serão respondidas.

Ao sermos salvos, somos recriados em Jesus; portanto, não há mais condenação na nossa ficha (Rm 8.1). Isso significa que a nossa entrada nos Céus está garantida, e, por mais que o demônio nos tente, se perseverarmos em obedecer ao propósito divino, ele não logrará êxito (Tg 4.7). Execute o que lhe é ordenado, porque o Senhor é poderoso para fazer de você um verdadeiro vencedor.

O alimento que Deus nos dá é racional e não nos faz mal. Essa história de que, muitas vezes, não entendemos o que o Senhor está nos falando não é bíblico. Tudo o que está em desacordo com a Palavra veio do diabo ou do homem. Se veio do diabo, você nem deve considerar e, se veio do homem, não aceite, pois você não sabe quem colocou isso no coração dele. Sem dúvida, não foi o Senhor, porque Ele não é Deus de confusão (1 Co 14.33).

Fuja do alimento falsificado, que não somente leva ao fanatismo, como também prende você no labirinto infernal. Erra quem subtrai ou acrescenta algo à Palavra de Deus. Em ambos os casos, o preço que tal pessoa pagará está além da compreensão (Ap 22.18,19). A revelação sem o “ingrediente” de Deus é um perigo para quem dela se utiliza. Portanto, apague da sua mente o que não veio do Senhor, mas O busque!

Deus quer que você cresça em todas as áreas, mas, principalmente, na fé em Jesus. A vida de fé imita a natural; desse modo, o recém-convertido é um nascido de novo e precisa de cuidados especiais. Hoje, você pode se tornar uma pessoa de Deus, evitando os pecados e entregando-se completamente a Ele, que lhe dará o crescimento necessário. Continue sendo uma bênção para o Senhor honrá-lo.

Temos de estar cientes de que somos testemunhas de Jesus e a nossa missão é andar de modo digno. Temos o grande privilégio de poder falar do Senhor e agir segundo a direção dEle. No entanto, infelizmente, muitos se deixam levar pelas mentiras do inimigo e, com isso, atrapalham a obra. Isso os levará para a perdição eterna.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai recriador! Tu és maravilhoso, pois, além de nos salvares, não deixaste que a nossa velha natureza existisse em nós. Em fração de segundos, Tu nos recrias para uma vida digna e poderosa. Obrigado por nos amares sem limites.

Que desejemos o verdadeiro alimento, o leite não falsificado. Assim, cresceremos na fé e no amor a Ti e ao próximo, como desejas. Queremos fazer a Tua vontade; então, nós nos submetemos aos Teus mandamentos.

Nunca permitas que caiamos no fanatismo, porque, no sangue que nos limpou, há tudo de que precisamos para sermos puros e perfeitos diante de Ti. Isso para a glória do Teu Santo Nome. Que vivamos com dignidade, amando-Te afetuosamente!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração