ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/04/2017 - COM O QUE DEUS NOS RESPONDE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Com coisas tremendas de justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar.  Salmo 65.5


A resposta de Deus é completa e oferece solução aos nossos problemas. O abrir da boca dEle jamais será em vão, pois Ele dá a quem Lhe pede ajuda o necessário para se realizar. Jesus convida os cansados e sobrecarregados a irem a Ele, a fim de serem aliviados das suas cargas (Mt 11.28). Em Seus dias entre nós, Ele atendia a quem O procurava. O Mestre continua o mesmo; portanto, socorrerá você também.

Os atos de Deus são de justiça. Ao tentar Adão e Eva, o diabo mentiu para eles, enganando-os, com isso “ganhou” o direito de nos oprimir. Agora, depois que Jesus veio e derrotou o inimigo, o Altíssimo não permitiu mais que Satanás nos oprimisse. Tudo o que tínhamos de sofrer – dores, enfermidades, iniquidades, transgressões – Ele levou sobre Si, e o castigo que nos trouxe a paz estava sobre o Salvador (Is 53.5).

A opressão que vem sobre nós não pode mais nos atingir, pois Cristo pagou o preço para ficarmos livres. Agora, Ele nos responde com coisas tremendas de justiça. O mal não suportará o poder que o Senhor enviará sobre os oprimidos que clamam pelo auxílio dEle. A resposta divina é fenomenal; então, entre em oração, use o Nome de Jesus para mandar o mal embora e creia que o Deus da sua salvação está agindo em seu favor.

Sempre pense que a resposta do Altíssimo aos seus pedidos por libertação, paz e solução de seus problemas vem com coisas tremendas de justiça. Ele não mede esforços nem economiza para ajudar os que fazem a Sua vontade. Com Ele, você será muito bem-sucedido e, usando a autoridade de Seu Nome, poderá exigir a saída das mazelas da sua vida.

O Senhor é o Deus da nossa salvação, e a obra realizada por Ele por nós é a mais completa que poderia ter sido feita em benefício do homem. Anime-se e permaneça na sua posição em Cristo. Se você tem pecado, peça a Ele que lhe perdoe, agradeça-Lhe por ter enviado o Filho dEle para salvá-lo e exija que o diabo abandone o seu corpo agora mesmo. Deus está do seu lado!

O Altíssimo é a esperança de todas as pessoas. Ele está perto de você para cumprir as promessas bíblicas. Com o Todo-Poderoso, não há como continuar oprimido, pois, ainda que tenha pecado, Ele lhe perdoará se você apenas confessar e pedir o perdão. Este é o momento apropriado para você se livrar de qualquer forma de opressão. O Senhor é a sua Força (Sl 28.7)!

Deus opera em todos os lugares, mesmo nas mais distantes ilhas do planeta. Não se esqueça, Ele quer respondê-lo com coisas tremendas da Sua justiça. Então, ore com fé e Ele dará fim aos seus males. Após clamar, considere a obra feita. Seja livre em o Nome de Jesus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Salvador presente! Tu tens a resposta exata para suprir as nossas necessidades, por isso não temos de nos desesperar. A Tua boa vontade sempre nos atende e põe fim ao que nos perturba.

Agradecemos pelas coisas tremendas de justiça que Tu tens prometido. Assim, podemos viver livres das mentiras do inimigo. Embora digam que não há como obtermos a Tua ajuda, Tu és a nossa verdadeira Esperança.

Tu és o Deus da nossa salvação, do que mais precisamos? Agora mesmo, podemos clamar a Ti e ver-Te operar maravilhas. Assim, a bênção da qual precisamos se fará presente. Somos gratos por Tu seres quem és e nos amares.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Paz do Senhor Missionario, Bom esses dias em uma reunião da minha igreja aqui em Porto Alegre na hora da busca pelo Batismo no Espirito Santo veio "um impulso" ao meu...

Resposta Automática: Esse assunto já foi tratado nesta coluna. Digite: Espírito Santo no campo azul de busca e leia as respostas dadas às perguntas semelhantes à...

»VEJA MAIS