ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/01/2011 - COMO DEUS QUER VÊ-LO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus e espada de dois fios, nas suas mãos, para tomarem vingança das nações e darem repreensões aos povos” (Salmo 149.6,7).

    Quão frustrado deve ficar o nosso Deus ao ver parte do Seu povo sendo derrotado na fé. Eles deveriam entender que o Todo-Poderoso não nos quer ver chorando, amaldiçoando o dia do nosso nascimento, curvando-nos diante do inimigo e reclamando dEle por qualquer desventura. O Altíssimo deseja que sejamos vencedores em todas as batalhas. Portanto, se o inimigo o faz sofrer com algum mal, domina a sua vida com paixões proibidas, ou o oprime com pensamentos negativos ou imorais, você dá um péssimo testemunho da sua fé.
    Se você se descobrir em Cristo e se assumir, Deus estará pronto para colocar os altos louvores – aqueles que ninguém jamais descobriu – em seus lábios. Em cada um de Seus filhos o Pai celeste quer Se realizar, e, para isso, não deixará que Sua palavra caia por terra. Você ficará surpreso com o que será capaz de fazer para louvar a Este Ser que realizou uma tão grande salvação em nosso favor.
    O Senhor dos Exércitos celestiais não deseja que um só de Seus filhos viva oprimido ou dominado pelas forças do mal. Ele apenas quer vê-los como soldados da cruz, empunhando a Palavra, a qual é mais cortante do que uma espada de dois gumes (Hebreus 4.12). O nosso General o quer em ação, manuseando essa espada, a qual é arma de ataque, e não de defesa.
    As religiões fazem um mal muito grande, pois são perniciosas, ensinam uma porção de coisas sem valor e fazem com que muitas pessoas fiquem presas aos espíritos malignos, transformando-as em vítimas do pecado, uma vez que se envolvem com drogas, desonestidade, adultério, homossexualidade e demais desvios de conduta. O Criador almeja que todos os Seus filhos tomem vingança das nações. Não dá para ficar parado, de braços cruzados, enquanto as hostes espirituais  o conjunto de espíritos malignos  oprimem tanta gente inocente.
    Meu irmão, não é bom frustrar o Senhor. Os demônios que dominam e destroem multidões precisam ouvir as repreensões divinas pela sua boca. Então, não se deixe levar pela preguiça, não tolere que o diabo o prenda com as mentiras dele, nem se deixe enganar pelas operações de qualquer tipo de erro. O que todo filho de Deus precisa fazer é estar firme na fé, empunhando a espada de dois gumes – ela corta tanto no espiritual, como no natural, para repreender os agentes do inferno.
    Para que fôssemos libertos da ação do mal, Jesus pagou um alto preço. Dessa forma, deixamos de ser presas fáceis nas mãos do inimigo e passamos a ser vencedores sobre todas as coisas. Sabemos que a religião mente ao transmitir ensinos sem paralelo com as Escrituras, por isso temos de fugir dela e ser quem o Senhor deseja que sejamos.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração