ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/05/2020 - COMO DEUS SERÁ CONOSCO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o Deus de paz seja com todos vós. Amém!  Romanos 15.33


A receita para termos o poder de Deus operando em e por nós foi dada nesse versículo. A Bíblia foi escrita por inspiração e direção do Santo Espírito; portanto, basta seguir seus ensinamentos e ser feliz para sempre. Na verdade, aquilo de que precisarmos, desde que seja aprovado pelas Escrituras, nós o teremos se tomarmos posse (Jo 14.13,14). Ora, toda promessa vinda do Altíssimo se cumprirá na vida de quem a reivindicar.

Quem aceitou o Senhor como seu Deus tem tudo! Assim que tiver certeza de que o Onipotente está com você, ser prudente é uma boa atitude a tomar, a fim de não perder nada do que Ele declara a seu respeito. A Palavra nos exorta a não dizermos que algo vem de Deus, sem que isso seja verdade. Ao tomar conhecimento de alguma promessa, espere pelo momento certo de orar, pois o seu coração entenderá o tempo e o modo de agir (Ec 8.5).

Tudo o que você aprender nas Escrituras – seja lendo, seja assistindo a uma pregação ou a algum testemunho –, será muito importante. Afinal, tudo o que está escrito será cumprido integralmente. Não há erros no Altíssimo, nem defeito nas Suas palavras. Elas são a vontade dEle para quem crê. Não deixe de andar nas pisadas do Senhor, tampouco despreze o que é revelado pela Verdade. Caso contrário, o diabo destruirá a sua vida.

Quando perceber algo a seu respeito ao entrar em contato com a Palavra, é o que Ele planejou para você. Então, é necessário crer que a bênção já lhe foi entregue, vendo-a como algo real em sua vida. Isso é agir pela fé (Hb 11.1). Ao falarmos sobre Deus, referimo-nos ao Ser que é sábio por completo. Por isso, não podemos duvidar dEle. Ao nos revelar algo, o Senhor expressa a Sua agradável, boa e perfeita vontade (Rm 12.2).

É fato: se crermos no que ouvirmos do Pai celestial, obteremos as Suas bênçãos. Se Ele lhe disser algo, aceite isso como uma promessa cumprida. Ao Se pronunciar, Deus já providenciou os meios para aquilo ser feito em sua vida. Basta confessar e crer na obra concluída. Se não fizer isso, você O chamará de mentiroso. Siga a Palavra, e as revelações se tornarão reais!

Paulo disse às pessoas conduzidas por ele a Cristo: O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei (Fp 4.9). Isso se destina também àqueles que ganharmos para o Senhor. Assim, eles desfrutarão da mesma herança dada a Jesus e aos “pais” na fé. O Todo-Poderoso sempre usou esse método. Você pode crer em tudo o que Ele revela em Sua Palavra. De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17)!

Ao sentir que o Senhor está operando em algum culto, creia no mesmo instante com todo o seu ser, pois Ele tocará em você. Não importa se a sua mente pensa que nada lhe será feito. A fé vem do coração e, crendo, você anula a dúvida que se levanta contra a fé. O Senhor realizará em sua vida aquilo que Ele o fizer entender na Palavra. Pela fé, seja abençoado!

Em Cristo, com amor.

R. R. Soares

 

 

Deus da paz! Queremos fazer vir à luz o que tens dito a nosso respeito. Desse modo, Tu serás glorificado no Teu Filho. Não há como o diabo e seus demônios nos impedirem de sermos abençoados. Nós Te amamos de todo o coração.

Executar o que aprendemos é dizer que cremos em Ti. Ao agirmos assim, a Tua mão vem sobre nós. Jamais podemos perder a oportunidade de Te obedecer e obter o que nos revelas. Afinal, a fé garante isso. Obrigado por nos amares tanto assim.

Pai, nós Te queremos conosco! Por isso, não mais seremos nem faremos o que o diabo deseja. Tu és o nosso Deus, Mestre e Juiz. As Tuas palavras se concretizarão. Recebe a gratidão pelos Teus feitos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário RR Soares, a paz do Senhor. Sou evangélico e batizado e tenho uma dúvida a respeito do que São Paulo apostólo escreveu em 2º Coríntios cap. 12-10: Pelo que...

O contexto indica que todas essas coisas tratam de experiências que ele viveu e que o impediam de se esoberbecer. Não podemos nos esquecer que Paulo, antes da conversão era...

»VEJA MAIS