ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/05/2016 - COMO O SOL NA SUA FORÇA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim, ó SENHOR, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que o amam sejam como o sol quando sai na sua força. Juízes 5.31


No seu cântico, Débora e Baraque enalteceram o Senhor por Ele ter derrotado os cananeus, dando-lhes a devida punição. A exemplo desses servos de Deus, agradeça ao Pai pelo livramento depois de ser atendido. Entretanto, a sua libertação ainda não se realizou por completo, pois o inimigo o tentará de novo. Ora, nunca se satisfaça com libertação parcial; sempre busque e conte com a direção dos Céus para as lutas diárias, até ser bem-sucedido.

Não há como Deus deixar o maligno oprimir a sua vida, se você seguir as instruções dEle na Palavra. O diabo sabe que não pode tocar em quem é propriedade divina. Porém, pelo fato de alguns serem fracos ou não conhecerem seus direitos em Cristo, o maligno volta com suas tentações e, então, consegue derrotá-los. Porém, não se deixe levar pelo que é aparente, mas firme-se na Verdade.

Não tenha receio de se levantar na fé contra o mal que o oprime e partir para cima do maligno, amarrando-o e exigindo o fim da atividade dele em sua vida. Jesus prometeu fazer tudo o que você determinar em Nome dEle. Por isso, saia agora do engano, pois a sua vitória já foi conquistada na cruz. Cristo venceu Satanás e os demônios. Agora, acredite e declare-se liberto.

O agir do povo santo é como o Sol quando sai na sua força: nada o impede de brilhar. Cumpra a missão que o Todo-Poderoso lhe deu, pois o seu agir apavora o inimigo, levando-o a fugir. Resista ao diabo, e ele, desesperadamente, fugirá da sua presença, carregando os males que colocou em sua vida (Tg 4.7). Os membros do Corpo de Cristo terão a glória divina com eles sempre que decidirem crer no Senhor. Aleluia!

Não se deixe abater pelos carros de ferro do adversário. Ainda que você vá a pé, o seu sucesso está garantido. Com essa certeza, Baraque foi ao encontro do poderoso exército cananeu. Aparentemente, aquela força bélica era maior do que a dos filhos de Deus; no entanto, os israelitas contavam com o próprio Deus. Israel tinha o Senhor como a sua Força, por isso venceu. Você ganhará a luta. Creia!

Ao obter êxito, a sua terra também sossegará, e esse período de descanso durará enquanto você vigiar e continuar fazendo a vontade do Senhor. Chegou a hora de você mudar a sua história e a de sua família, pois a glória do Pai vem brilhando sobre a sua vida (Is 60.1). Não envergonhe a excelsa glória do Altíssimo, da qual Deus o fez partícipe. Você nunca teve um momento tão especial para vencer como este. Então, aproveite-o!

Nenhum mal alcançará o povo do Senhor, se ele cumprir à risca a ordem divina. Israel, por exemplo, deveria destruir todas as nações que habitassem a Terra Prometida. Porém, como os israelitas não atenderam a essa ordenança e prevaricaram, foram oprimidos por 20 anos por um dos povos poupados. A destruição das obras do diabo começa com o arrependimento e a confissão de pecados e se completa com a sua determinação.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Nos dias de Jabim, rei de Canaã, os israelitas se encontravam em uma situação trágica. Bastava aquele monarca dar ordens a Sísera, que logo o sofrimento atingia Teu povo, que estava sendo oprimido por se encontrar no erro.

Hoje, muitos do Teu povo têm se desviado ou estão frios na fé e já não oram. Por certo, alguns até Te culpam pelo que sofrem, mas eles deixaram o Manancial de águas vivas. Olha para todos os que estão voltando, pedindo Tua ajuda, e socorre-os.

Quando o justo Te ama, ele sai na sua justiça e será como o sol quando desponta na sua força. Agora, é hora de o inimigo ser vencido para nunca mais voltar. Perdoa essa pessoa que se arrepende e ora. Obrigado e amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO GOSTARIA DE SABER SE TRABALHAR DE OPERADORA DE CAIXA É PECADO, POIS DESSA FORMA, A PESSOA INDIRETAMENTE NÃO ESTÁ CONTRIBUINDO COM CIGARROS E PRODUTOS ALCOÓLICOS...

Se esses forem os únicos produtos à venda, penso que não convém a um filho de Deus trabalhar ali. Mas, se há muitos outros ítens, então vejo na função de operador de...

»VEJA MAIS