ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/08/2018 - COMO OBSERVAR DE CONTÍNUO A LEI DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim, observarei de contínuo a tua lei, para sempre e eternamente. Salmo 119.44


Você conheceu o Evangelho, a Boa Notícia do que Jesus fez em favor da humanidade, para se libertar das obras do Inferno. Ao ter ciência desse plano divino, glorifique o Nome do Altíssimo. Ele pode lhe dar agora aquilo de que você precisa, inclusive a cura de alguma enfermidade. O Criador o elegeu para ser livre de qualquer sofrimento!

A primeira coisa que você precisa saber é: Deus enviou as Suas misericórdias. Com isso, você tem condições de se achegar a Ele e se assumir na presença dEle como alguém liberto. A partir de então, o maligno não pode mais mantê-lo na prática de pecados, porque há um decreto sobre a sua vida, emitido pelo trono do Senhor, dizendo que você está livre das opressões.

A salvação comprada por Jesus na Sua morte é completa e engloba todo o seu ser. Com ela, você não mais se encontra sob o manto do reino das trevas. Agora, é necessário tomar uma posição em relação ao que Deus lhe fala e crer no cumprimento de Suas promessas. Toda vez que clamar ao Pai, Ele atenderá ao seu pedido. Portanto, consagre a sua vida e desfrute da vida abundante trazida por Cristo. 

Ao confiar no Senhor, você tem como responder ao demônio que o afronta e o aflige, fazendo-o ficar endividado e cheio de medo. O seu passado é apagado, e um viver de felicidade se descortina à sua frente. Basta crer na Palavra de Deus para a sua vida mudar, a partir do momento em que ouviu a voz divina.

Em algumas ocasiões, você sentirá que a Palavra lhe foi tirada, mas isso não é de todo verdade, porque Deus só faz isso por um tempo e com parte dela. Se o homem ficar sem ela, será atacado pelo mal, o qual o destruirá. Ao perceber que o Altíssimo retirou um pouco da Palavra, entre em oração e diga-Lhe que você confessa seus erros, espera o perdão dEle e o envio da Palavra novamente.

Quem dá atenção aos juízos de Deus sempre tem a mão dEle operando em seu favor. Creia: o Senhor é bom e jamais fará qualquer coisa má a alguém, principalmente a quem pertence ao Seu povo. Se o cristão der ouvidos ao Todo-Poderoso e fizer o que é bom e agradável aos olhos dEle, jamais será visitado pelo mal. Quem nos visita é o Criador dos Céus e da Terra, por isso não seremos atingidos pelo diabo.

Bom é observar de contínuo a Lei de Deus, o Evangelho do Reino dos Céus. Ao agir desse modo, você será bem-sucedido. O adversário pode até tentá-lo, mas você deve repreendê-lo. Quem vela sobre o que as Escrituras dizem a respeito de quem crê no Senhor viverá ao lado dEle pela eternidade. A Ele seja a glória!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Santo e eterno Deus! Ao Te ouvir, nosso coração se emociona e se fortalece. A Tua voz é meiga e poderosa ao mesmo tempo; por isso, chegamos diante de Ti para falar do que temos feito a respeito da nossa posição em Cristo e Te render graças!

Obrigado por nos teres feito conhecer o Evangelho. Agora, desfrutamos de tudo o que fizeste por nós com a vinda de Jesus. Ele morreu para sermos Teus! Assim, damos a Ti o direito de operar em nós e nos levantar do pó, a fim de reinarmos por Ti.

Estamos certos de que, por termos observado os Teus juízos, nada nos tirará da Tua presença. Ao conhecermos as Tuas promessas, iremos além do que a nossa mente imagina e, então, experimentaremos a Tua boa obra. Tu és um bom Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionário, estive afastado por aproximadamente 5 anos da igreja, tenho 29 anos, conheci a minha esposa que era espirita numa danceteria a qual eu fui convidado para...

Um casamento não pode ser mantido por causa de um filho e sim por causa do amor que existe entre vocês (eu acredito que exista). Tenho pregado que quem ama, cuida; suporta....

»VEJA MAIS