ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/11/2018 - COMO PERMANECER NO AMOR DE JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. João 15.10


Jesus dirigiu-Se aos discípulos, dizendo não haver diferença entre o amor do Pai dado a Ele e aquele que Ele concede a quem crê nEle. Isso deve tirar do nosso coração qualquer ideia de que algum de nós está no Reino de Deus por acaso. Na verdade, foi escolha do Salvador. Assim como o Pai amou Seu Filho, Ele nos amou também – na mesma medida e intensidade. É bom saber disso!

Agora, compete-nos permanecer no Seu amor, e isso é fácil, porque a condição é simplesmente guardar Seus mandamentos. No entanto, o homem se dá à carne, deixando a fascinação das riquezas, os cuidados da vida e a ambição de outras coisas tomarem conta de seu coração. Tudo isso torna infrutífera toda palavra enviada por Deus. Porém, o Senhor é sempre fiel!

Os preceitos divinos são facílimos de serem seguidos; afinal, foram preparados por Quem conhece a nossa estrutura e deseja a nossa obediência. Quem observá-los se tornará sábio em qualquer assunto. Já quem os desprezar se verá incapaz de entender o plano do Altíssimo, o qual o levaria a viver de modo vitorioso em todas as situações.

Jesus afirmou que Ele era usado de maneira grandiosa pelo Pai, porque praticava os ensinamentos dEle. Do mesmo modo, podemos ser abençoados, pois, na verdade, o Senhor fez Seus preceitos visando ao nosso bem e não o castigo. Por causa do amor de Deus na vida do Salvador, o povo O procurava, porque via o quanto era bom estar ao lado de Quem andava com o Todo-Poderoso. Você quer ser amado por Ele? 

Procure saber como agradar a Deus, lendo as Escrituras e meditando nelas. Fazendo isso, será mais vantajoso caminhar com o Senhor e fazer a vontade dEle. Quem deixa de conhecer o propósito do Pai celestial perde muito do amor dEle. A bondade divina alcança aqueles que O amam de coração!

A vontade de Jesus era preparar Seus discípulos a perseverarem no Seu amor. Assim, o mundo seria abençoado com a missão desempenhada por eles. Se os servos de hoje se afastarem desse amor, o mundo sofrerá pela falta de poder para realizar as maravilhas feitas por Cristo em Seu ministério na Terra. A ausência delas atualmente é culpa nossa.

Seja você quem for, permaneça no amor de Jesus. Desse modo, você será uma bênção para quem vive sob o jugo do diabo. Temos poder para libertar o homem de seus sofrimentos. A felicidade de muita gente depende de mim e de você!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus do amor verdadeiro! Suplicamos pelo Teu auxílio, pois precisamos cumprir a Tua vontade. O Teu amor devotado a Jesus também nos foi dado por Ele. Quem se aventura a crer em Ti se torna uma bênção como Teu Filho foi.

Se somos amados como Cristo foi, podemos fazer as obras realizadas por Ele e, desse modo, Tu serás glorificado. É preciso ministrar aos sofredores a mesma fé pregada pelo Teu Filho.

Jesus sempre observou as Tuas determinações. Pelo exemplo dEle, devemos nos submeter a elas e cumpri-las. Olha para nós! Suplicamos pela Tua ajuda para que a nossa alegria seja completa.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu e meu marido somos convertidos a 2 anos. Acontece que eu não sinto a menor vontade de fazer amor. Amo meu marido, gosto de beijá-lo, abraça-lo, mas chega nessa hora,...

Está muito claro que tanto você quanto seu esposo precisam sim de ajuda. Não é bom para um filho de Deus ter o comportamento que seu marido tem, pelo que se compreende de...

»VEJA MAIS