ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/05/2020 - CONHECER A DEUS É O SEGREDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oseias 4.6


É incrível como o povo de Deus não O conhece como deveria. Por essa razão, faltam operações divinas em nosso meio. Apesar de lutarmos para ver o agir do Senhor, parece que Ele está bem distante de nós. Infelizmente, nem os pregadores têm se dedicado a conhecer o Onipotente. Com isso, não há maravilhas nos cultos.

Deus é o mesmo, mas os Seus feitos não acontecem por acaso nem por mágica. O que o homem semear, isso também ceifará (Gl 6.7). Quem deixa de buscar o Senhor nas Escrituras e em oração nada tem para dar a quem precisa. Temos de gastar horas a fio examinando a Bíblia e clamando. Assim, a nossa carne não nos impedirá de conhecer o Altíssimo e Seu poder, e O teremos conosco!

Jesus explicou por que Deus estava presente em Seu ministério terreno, realizando prodígios de todos os tipos em Suas reuniões: Ele via o Pai fazer a obra. Acredito que o significado disso é: pela Palavra, Cristo sabia o que deveria dizer ou fazer. Inegavelmente, temos falhado nisso. É preciso se dar ao Senhor de todo o coração, para vermos a Sua glória. As ações divinas são reais.

O sacerdote que recusa o conhecimento também será rejeitado. A obra de Deus hoje deve ser realizada do mesmo modo que Jesus a fazia. Ele sempre tinha uma mensagem especial para ministrar ao povo. As pessoas se alegravam a ponto de dizer que nunca foram ensinadas daquela forma, e ninguém jamais usara autoridade semelhante. Essa é a diferença que falta em nosso meio.

Uma coisa é ser religioso, enganando as pessoas com falsos discursos e todo tipo de arte humana. Outra é viver consagrado a Deus, sem deixar nenhum furo para o diabo entrar em sua vida e seu ministério. No passado, o povo trocou a glória do Deus de Jacó por um culto vazio. Esse erro não pode ser cometido hoje. O exemplo deixado por Jesus deve ser seguido à risca. Deus é o mesmo!

Temos de nos consagrar para deixar o Todo-Poderoso em evidência em nossa vida. Desse modo, repreenderemos os poderosos e os covardes. Estes não se apresentam para servir ao Altíssimo como Ele é, e sim fazem dEle o mesmo que um ídolo morto faz pelos que o adoram: nada, nada. Não dá para brincar de fé. Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente (Hb 13.8). Aleluia!

Seja sensível ao mover do Espírito, porque Ele continua realizando as mesmas obras hoje. O único impedimento para o Senhor agir é o nosso desprezo para com o exemplo deixado por Jesus. Não O deixe Se esquecer de você!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor verdadeiro! Queremos Te conhecer não por palavras, e sim pelo poder de mudar situações difíceis, solucionar problemas impossíveis, curar desenganados, aleijados e aqueles que nunca viram a luz do sol!

Queremos ver o nosso povo ocupando seu lugar em Cristo, andando de fé em fé e fazendo o impossível ser possível. Há loucos vivendo em cemitérios e ladrões crucificados prestes a morrer, mas devem Te conhecer para serem salvos!

Visita-nos, fala conosco e ergue-nos para fazermos as mesmas obras de Jesus. O mundo precisa saber Quem Tu és, alegrar-se com as Tuas operações e dar um fim nas artimanhas do diabo. Devemos ser usados como Tu desejas. Ajuda-nos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Tenho uma escola de arte, e, nos cursos de desenho, os alunos aprendem a desenhar figuras humanas por meio de modelos nus. Por se tratar de uma aula de arte, ê aceitável a...

A Bíblia diz que, se nossos olhos forem puros, todo nosso corpo será luminoso (Mt 6.22); portanto, o nu em si não é o problema, mas o que é instigado com a sua...

»VEJA MAIS