ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/06/2021 - CONSIDERE A OBRA DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Harpas, e alaúdes, e tamboris e pífanos, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a obra do SENHOR, nem consideram as obras das suas mãos.  Isaías 5.12

Ouça a mensagem

Na vida das pessoas que se renderam à tentação se vê que o engano do reino maligno é completo, menos na felicidade. No entanto, para que não sintam falta de algo, o diabo as leva a participar de banquetes, bebedices e orgias; porém, é impossível se satisfazer com essas coisas. Só o Senhor dá satisfação à alma humana. Vigie para não se tornar dependente do inimigo!

Nesses banquetes há de tudo: músicas bem elaboradas e afinadas com melodia, ritmo e harmonia, que louvam o autor do pecado e das suas obras. Para o mal sempre existe gente que oferece de tudo: bebidas, cigarros, drogas e acompanhantes. Porém, após as pessoas caírem nessas artimanhas, vem a sensação de um vazio imenso e repugnante, pela ação misericordiosa do Senhor, para compreenderem que pegaram um mau atalho.

Aqueles que vivem das músicas e da “boa comida” apresentadas pelo Inferno percebem, no fundo do coração, que isso tudo faz mal à alma deles. Por essa razão, temos de pregar a Boa Notícia – o Evangelho – sobre o sacrifício de Jesus em favor dessas pobres vidas. Sem dúvida, muitas darão ouvidos à nossa mensagem e escolherão a liberdade em Cristo (Jo 8.32). Alguém jamais encontrará regozijo fora da Palavra!

O diabo só proporciona ilusões. Mesmo que você tenha ao seu lado a pessoa mais desejada pelo mundo, toda vez que acabar o ato, irá se sentir um lixo. Entretanto, após o ato santo do casamento, no qual não há excessos, e sim natureza com natureza, o prazer é bem diferente. Dispense conhecer as profundezas de Satanás e queira as de Deus (Ef 3.18,19). O Senhor é perfeito em Seus planos. Creia nisso e viva!

O pecado engana de todos os modos. Portanto, prefira acreditar no que o Pai ensina! NEle, há somente bondade. Somos o povo abençoado por Jesus. Não queremos ir além do que as Escrituras permitem (2 Jo 9). Temos de entender a Verdade como o Senhor a declara, caminhando como Ele tem nos instruído. Estar ao lado de Deus é simplesmente desfrutar do melhor!

Comece a olhar para as obras do Pai, que o fez para ser feliz perto dEle. Ao examinar o Livro Sagrado, você descobrirá o mundo real em que a verdade e a santidade andam juntas. Então, você se realizará. O veneno do inimigo tem cegado o entendimento das pessoas para a realidade. Em Deus, você se realizará por completo (Sl 37.4). Rejeite as falácias do maligno!

Considerar as obras das mãos do Senhor é a melhor opção, pois Ele o criou à Sua imagem e semelhança (Sl 92.4). Se aceitá-Lo, você será iluminado por quem é a Luz e deseja concretizar em sua vida o Seu plano original. Você é obra das mãos do Criador. Deixe-O terminar a Sua obra (Fp 1.6; Jr 29.11).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, Criador das boas obras! Por que ir aos banquetes do inimigo para viver mal, se podemos estar ao Teu lado em uma festa contínua do bem? Aprender Tua Palavra nos livra das forças da mentira. Queremos a verdade como Tu a revelas!

Precisamos olhar para as obras das Tuas mãos, aprender com elas e experimentar o nível alto e perfeito para a nossa realização. Nada de andar para trás, voltando ao cativeiro de Satanás, e sim permanecer na liberdade conquistada pelo Teu Filho aos que Te amam!

Ajuda-nos a considerar o que tens feito em nosso favor e a Tua bondade em nos estender Tua mão. A liberdade em Cristo é de santidade, livre de qualquer arranhão, pois ela foi comprada pelo sangue derramado em nosso favor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá, Amigo Missionário R.R. Sores, tenho uma dúvida a respeito no que diz em Mt 24-7 "Porquanto se levantará nação contra nação, e REINO CONTRA REINO; e haverá fomes e...

Não penso que se trate de nada especial, mas apenas mais uma forma de enfatizar o fato de que o mundo todo se envolverá em conflitos, tanto nações grandes, quanto reinos...

»VEJA MAIS