ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/03/2015 - CONTE TUDO AO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
E os apóstolos ajuntaram-se a Jesus e contaram-lhe tudo, tanto o que tinham feito como o que tinham ensinado. Marcos 6.30

Ouça a mensagem

Nas entrelinhas da Palavra, pelas frestas das portas e janelas do que está escrito e com o auxílio divino, descobrimos segredos que muito nos ajudarão a cumprir o plano de Deus para a humanidade, que inclui a nossa participação. A Bíblia é um tesouro infindável de revelações, e tudo o que nela está escrito é endereçado a nós. Deixar de se juntar ao Senhor é errar de modo crasso, pois aprendemos a Verdade com a ajuda dEle.

Era o início do ministério de Jesus, e aqueles que Ele havia chamado para aprender a serem pescadores de homens e realizadores da maior obra que o mundo já conheceu e ainda conhecerá nos últimos tempos foram enviados de dois em dois para precedê-Lo nas cidades para onde deveria ir. Eles foram para executar uma missão muito linda e necessária: pregar o Evangelho, curar enfermos e libertar oprimidos.

Depois de terem ido e feito o que lhes foi mandado, eles tiveram juízo de voltar e contar ao Mestre tudo o que havia sucedido. Isso é de uma importância tremenda, porque aquele era o momento de aprenderem onde falharam e como deveriam ter feito, bem como ouvirem dos lábios de Jesus palavras de incentivo. Aqueles homens tinham o melhor Mestre que o mundo já conheceu. Como falhamos ao não fazer o mesmo, não é verdade?

Não é bom deixar de prestar contas logo que regressamos de um trabalho exaustivo, mesmo que tenhamos família e outros afazeres muito importantes. Se o Reino de Deus e a sua justiça não vierem em primeiro lugar, não estaremos obedecendo às ordens do Senhor. Ora, é exatamente por obedecer que nós provamos que amamos a Deus e, pelo Seu turno, tanto o Pai como o Filho também nos amam.

Em sua “reunião executiva” com o Senhor, conte tudo pormenorizado. Fale do que você fez ou deixou de fazer e do que ensinou. Então, Ele poderá mostrar-lhe quantas oportunidades você desperdiçou. Assim, da próxima vez, você acertará mais e mais. As aulas do Santo Espírito nunca terminarão, se soubermos ficar a Seus pés para aprendermos a parte que nunca nos será tirada, a qual é a melhor.

Os que não procuram o Altíssimo para dar satisfação do que fizeram e ensinaram, por certo, estão escondendo coisas que não são boas. Todo aquele que tem pecados escondidos faz de tudo para não se envolver como deve com o Pai. Por isso, jamais perca a oportunidade de expor o que se passa com você em todos os sentidos. O Senhor ama que estejamos em Sua companhia para aprendermos no Seu templo.

Não seja rápido na oração, mas permaneça o quanto puder diante de Deus. Então, ao sentir que algo está errado com ou em você, no mesmo instante, peça que Ele o ajude para se endireitar. Os que aprendem com Jesus jamais caem nas teias do inimigo. A única maneira de não ser encontrado pelo diabo é estar na presença de Cristo. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! É bom podermos contar a Ti tudo o que acontece conosco: as boas coisas e as ruins. Precisamos aprender a abrir o coração e deixar a Tua luz brilhar em nossa alma, para que ela nos mostre o que há de errado.

Temos sido enviados, mas não temos contado o que nos tem sucedido e o que temos feito com o poder que nos deste. Muitas vezes, agimos como se fôssemos perfeitos, mas somos bastante falhos e ingratos também.

Que, de agora em diante, jamais percamos a oportunidade de falar Contigo. As Tuas ordens são para que ajudemos doentes, oprimidos e perdidos a trilharem o caminho da fé. Com certeza, podemos contar com Tua ajuda.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A PAZ DO SENHROR MISSIONÁRIO,GOSTARIA DE SABER SE O SENHOR JÁ VIU ALGUÉM LEVANTAR DO CAIXÃO RESSUSCITADO,E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE OS IRMÃOS DA IGREJA DA GRAÇA FAZ...

Não, nunca vi ninguém morto se levantar do caixão, mas não preciso disso para crer no Senhor Jesus. A ressurreição dEle me basta. Quanto aos pastores da Igreja da Graça...

»VEJA MAIS