ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/08/2022 - CORDEIRO PERFEITO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.  1 Pedro 1.19

Ouça a mensagem

Nada se compara ao precioso sangue de Cristo, como Deus bem fala sobre ele. Nossa capacidade de compreensão das coisas poderia ser multiplicada milhares de vezes, e, mesmo assim, nossas palavras não explicariam o valor desse sangue: E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a sua vida até à morte (Ap 12.11). Essa declaração é fantástica!

Vemos o diabo derrotado, sem poder mais tocar em nós, nem nos impedir de cumprir o Ide! Então, podemos dizer a todos, com a evidência dos sinais sobre os enfermos e o poder de libertar os dominados pelo Inferno, que serão salvos. Nós o vencemos pelo sangue de Cristo, o Cordeiro de Deus! O sangue e a Palavra do testemunho do Senhor é o que faltava para nos apropriarmos da nossa libertação. Alô, oprimidos, livrem-se do mal!

O homem pode se declarar livre das artimanhas do diabo e dar o melhor testemunho: Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto (Ef 2.13). Já chegamos o mais perto possível para experimentar a liberdade que a obra de Jesus nos proporcionou. Creia e faça a sua declaração de independência!

A revolta de Lúcifer, o portador de luz, transtornou o mundo e o Céu (Ez 28.14,15), mas, pelo sacrifício do Messias, o Verbo eterno, tudo se resolveu. Paulo falou a esse respeito: E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus (Cl 1.20). O sangue de Jesus foi derramado para trazer a reconciliação. Aleluia!

Temos de ensinar a todos que não precisamos mais recorrer aos meios usados pelo povo no Antigo Testamento, como o derramamento de sangue de animais e longas e penosas orações: Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no Santuário, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne (Hb 10.19,20). Seja ousado e ouvido pelo Senhor!

Preste atenção à voz do Espírito Santo quando fala sobre o sangue de Cristo: Ora, o Deus de paz, que pelo sangue do concerto eterno tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande Pastor das ovelhas (Hb 13.20). Na última Ceia, com os discípulos, Jesus afirmou: Este cálice é a nova aliança no meu sangue (1 Co 11.25b). Estamos na Nova Aliança!

Veja o que o Altíssimo quer realizar na sua vida, meditando nisto: Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém! (Hb 13.21). Então, quem ama o Senhor deve crer no que aprendeu dEle para viver de fato!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus do Cordeiro perfeito! Tu és tremendo, o Deus e Pai do Cordeiro perfeito. O Teu Filho honrou a missão que deste a Ele. Sozinho foi ao Inferno e lá despiu Satanás do poder roubado do homem, com o qual nos oprimia tanto!

Lavados, purificados e santificados no precioso sangue de Cristo, como de um Cordeiro imaculado, podemos estar e viver na Tua presença sem temer as forças das trevas. Temos gratidão por tal gesto redentor, fazendo-nos capazes de Te amar!

Em o Nome de Jesus, para Tua glória e honra, quebramos as cadeias que nos prendiam! Somos mais do que vencedores em Cristo. Por isso, chegamos a Ti e à Tua santidade para Te louvar por tamanho favor, Pai! Pela graça, somos salvos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz! missionário conheci um rapaz aos 14 anos, eu ia para igreja e fazia parte do grupo de jovens, ele começou ir na igreja mas era de outra denominação e estava...

Toda essa situação é muito complexa e envolve gente demais para ser tratada neste espaço. Além de buscar no Senhor por orientação na Palavra, você fará bem se...

»VEJA MAIS