ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/07/2019 - CRER FAZ O SENHOR OPERAR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.  João 4.48


Segundo Jesus, após termos recebido a fé e determinado, será feito tudo aquilo em que crermos (Mt 21.21). Quem não lê as Escrituras nem cumpre as condições estabelecidas nelas nunca será abençoado como gostaria. É fácil receber a bênção; basta seguir à risca as recomendações de Deus. Elas nos mostram os caminhos que devemos trilhar, se desejamos viver bem. O Senhor é bom e fiel!

Hoje em dia, não é mais aceita a conversa dos religiosos de que os dias de milagres passaram. Foi o diabo quem inventou isso. Ora, o maior milagre – a salvação da nossa alma – continua a ser operado diariamente, em todos os lugares onde os perdidos ouvem o Evangelho e creem nele. Agora, quem não se achega ao Senhor com interesse real nunca será bem-sucedido. Na verdade, o ser humano já tem garantidas as respostas de Deus.

Procurar o Senhor não é somente ir à igreja ou orar para que Ele o abençoe, mas querer receber Seus ensinos e, então, reivindicar a bênção com fé. A cura, a libertação e a salvação são direitos de qualquer pessoa; afinal, o Filho de Deus foi pregado na cruz do Calvário exatamente por isso. Ele sofreu nossas dores e enfermidades e, pelas feridas dEle, fomos sarados. Isso se realiza quando você crê.

Quem aprende o que lhe pertence em Cristo e clama pela ajuda divina será atendido na mesma hora, se crer. A grande tragédia das religiões é insistir em dogmas, credos e demais invencionices. Ninguém pode acrescentar nem tirar das Escrituras o que Deus preparou para a nossa realização nEle. Ao receber um ensinamento criado por alguém, simplesmente você não terá o Senhor operando em sua vida.

O Mestre ensinava ao oficial do rei sobre como a cura de seu filho aconteceria. Porém, por causa do desespero desse homem, pelo fato de o garoto estar morrendo, ele não prestava atenção às palavras de Jesus. Isso sempre ocorre quando damos atenção à obra do diabo, a qual é matar, roubar e destruir, e não à de Deus – dar vida abundância (Jo 10.10). Foque a sua atenção no Autor da Vida e não no destruidor.

Cuidado! Jamais permita que as crises fechem os seus ouvidos para Deus. Ao se achegar a Ele, dê-Lhe total atenção e não fale. Aprenda com o Pai a maneira de agir, abrindo a boca no momento certo para fazer a sua oração. Jesus disse que só fazia aquilo que via o Pai fazer (Jo 5.19); por isso, nunca perdeu sequer uma batalha. O Salvador declarou ainda: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas (Jo 14.12). Portanto, prepare-se para vencer!

Seja uma pessoa que crê para ver, e não aquela que precisa ver para crer. A ordem do Senhor não pode ser mudada. O oficial insistia para que o Mestre fosse com ele, mas não era isso que curaria seu filho. Ele tinha de crer sem esperar ver. Então, foi para casa e, ao chegar, o rapaz estava curado – foi bem na hora que Jesus falou. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Tu tens Te revelado como Aquele que ouve e responde as nossas orações. Por isso, temos certeza de que receberemos a resposta de cada uma. Dá-nos a instrução necessária, pois queremos desfrutar do Teu agir!

Se o rei Ezequias tivesse entendido por que não era atendido, o Teu poder o teria curado. Então, Pai, em o Nome de Jesus, ensina-nos a ver o que nos atrapalha e a tirá-lo de diante de nós. As Tuas direções nos farão vencedores!

Queremos crer para ver os Teus feitos, derrotando a lei do pecado e da morte. A Tua mão realizará tudo o que prometes. Para nós, os dias das Tuas maravilhas continuam e continuarão até a volta de Jesus. Nós Te amamos de coração!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, afinal: a gente pode ou não pode gravar músicas do rádio em fita ou cd sem estar infringindo os direitos autorais? Eu tenho dúvida porque já ouvi os...

Copiar parte de uma obra, para uso pessoal, sem auferir qualquer lucro ou vantagem com isso, não configura violação do Direito Autoral. Portanto, segundo meu entendimento,...

»VEJA MAIS