ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/08/2017 - CUIDADO COM A MENTIRA DO DIABO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ao que sustenta com vida a nossa alma e não consente que resvalem os nossos pés. Salmo 66.9

Ouça a mensagem

O que Deus fala é puro, verdadeiro, sem qualquer traço de maldade, por isso devemos sempre confiar nEle. A revelação dada a nós pelo Pai celestial vem na medida exata da força que recebemos dEle; então, temos de Lhe ser obedientes. No entanto, ao deixarmos de cumprir as ordens de Deus, provamos que não O amamos e, portanto, Ele não pode nos amar – realizar as promessas feitas a nós.

Tudo o que o Senhor nos faz entender traz consigo vários propósitos divinos e eternos, além de nos iluminar para não sermos enganados pelo maligno. O Altíssimo usa esse método para sustentar com vida a nossa alma. As pessoas desanimadas, certamente, não têm dado atenção ao Onipotente. Ao ouvir o Todo-Poderoso, coloque em operação as palavras dEle; afinal, quando Ele nos revela algo, está pronto para executar aquilo. Aleluia!

O fato de nos orientar a louvarmos o Seu Nome é para o nosso bem. Ao procedermos dessa maneira, o nosso interior é fortalecido e podemos repreender o adversário, bem como trazer à existência as coisas inexistentes (Rm 4.17). A voz de Deus nos leva a uma posição espiritual tão alta, que podemos enfrentar as forças do Inferno e vencê-las. Aqueles a quem a Palavra é dirigida são chamados pelo Todo-Poderoso de deuses (Jo 10.35). Quão bom é o Senhor, não é mesmo?

Como Pai, Ele sempre quer o nosso bem; para isso, leva-nos a entender a Sua Palavra, pois tudo o que nos envia traz consigo o poder para realizar aquilo que Ele deseja. Basta crer no Senhor para experimentar o melhor da vida. Portanto, tendo entendido o propósito de Deus mediante as Escrituras, chame tal revelação à existência. Com isso, você se tornará melhor e mais forte do que o mal que o está fustigando. A receita funciona!

Outro fato importante: o Senhor não consente que resvalem os nossos pés – que as nossas determinações não se realizem – nem sejamos derrotados. Porém, precisamos manter como alvo os ensinamentos dEle. Procure conhecer a agradável, boa e perfeita vontade do Senhor e parta para ser um vencedor. Não há como o diabo impedir você de ser feliz, se Deus já lhe mostrou o caminho da felicidade. Ao Pai seja a glória!

Quando vemos alguém tropeçando na fé, ou sofrendo qualquer tipo de mal, podemos estar certos de que falta a essa pessoa contato com o Senhor. Muitas vezes, nós nos tornamos religiosos, cumpridores de regras humanas, mas não damos a devida atenção ao que o Onipotente nos diz. É muito importante declarar sempre e diante de qualquer desafio: Sempre seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso (Rm 3.4). Não há como ser verdadeiro negando o Altíssimo.

Como o Senhor é maravilhoso! Por isso, meditemos na Palavra; afinal, além de haver nela a vida eterna, ela testifica de Jesus e de nós também. Você não crescerá na vida espiritual, a não ser crendo nas Escrituras. Cuidado para não ser enganado pelo diabo, desprezando o Evangelho, no qual há vida!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Amparador! Dá-nos a fome necessária pela Verdade, para nos alimentarmos e nos fortalecermos constantemente. Estando fortes e preparados, faremos o que Tu queres, cumprindo o Teu querer.

Obrigado por sustentares a nossa alma; dessa forma, nós Te serviremos dia e noite. Então, a Tua mão não ficará ociosa em relação a nós, pois, ao determinarmos o que nos informas, entrarás em batalha, para vencermos a crise que nos faz sofrer.

Tu fazes tudo isso a fim de que nossos pés – os propósitos feitos por nós – não estejam fora de Teus planos. Assim, o Teu coração ficará alegre, e Tu nos darás a Tua força. Não há como sermos vencidos pelo inimigo, se Te obedecermos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, a paz do Senhor! Irmão, obrigada por ter respondido as minhas perguntas. Missionário, eu gosto muito de cozinhar e preparar receitas diversas, algumas receitas...

Isso vai depender de cada um. Se há entre os seus alguém que já foi escravo do álcool, penso que não seria prudente ter vinho em sua casa, mesmo que fosse para preparar...

»VEJA MAIS