ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/07/2015 - CUMPRIDORES DE ORDENS

  • Envie por Email
  • Imprimir
O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas-novas. Salmo 68.11


O Altíssimo preparou tudo para Seu povo cumprir o Seu plano. Por isso, quando Ele fala, devemos realizar o que nos foi ordenado. Para que a vontade de Deus seja cumprida, Ele deseja que o grande exército celestial se ponha em ação, esperando o nosso mover. Ao seguirmos Suas orientações, seremos guiados em paz à vitória completa. Não há por que temer as mentiras do inimigo.

A sua batalha pode ser muito grande, mas, nem por isso, você deve se deixar levar por nenhum sentimento de impossibilidade. Como Deus é perfeito e Onisciente, ao escolhê-lo, Ele o dotou da capacidade de obedecer às Suas ordens com perfeição. O Senhor é maior do que todas as forças das trevas que forem enviadas para atacar a sua vida; portanto, seja sempre fiel e disposto a fazer o que Ele lhe der como missão.

A Palavra que sai da boca do Altíssimo vem com o poder para cumprir o que lhe foi ordenado; por isso, grande erro é deixar de sair para guerrear as guerras de Deus. Afinal, Ele mesmo estará à frente delas e, se cooperarmos com Ele, tudo sairá segundo o planejado por Ele. Não há como alguém que crê no Altíssimo ser envergonhado ou voltar de mãos vazias, pois o Senhor jamais o despede desse jeito.

Não cometa o grande erro dos efraimitas, que, mesmo armados pelo Todo-Poderoso, voltaram atrás, fugindo do adversário no dia da batalha. Esse tipo de atitude envergonha o Senhor e dá ao inimigo o prazer de nos atrapalhar para não obedecermos aos mandamentos e, assim, sermos abandonados. Portanto, pegue toda a armadura que lhe for revelada e marche firme para enfrentar e derrotar aquele que o ameaça.

Não importa que peleja tenha estourado contra você; Deus é seu Socorro. Quando Ele dá a palavra, uma multidão de anjos sai para auxiliá-lo; porém, é necessário não se influenciar pelo susto ou medo. Ao ver o demônio sair para afligi-lo, o Pai celeste espalha o Seu poder para lhe dar a vitória. A senha para ter o poder de Deus agindo em seu favor é falar em o Nome de Jesus, dando voz à Palavra.

O Inferno pode enviar demônios especialistas em determinados males para destruí-lo; no entanto, se você viver na presença do Senhor, confiando no que Ele diz e promete fazer, não terá de lutar, e sim ver o que Ele fará em seu favor. O Senhor conhece os planos do diabo e a capacidade de fogo dele contra a sua vida; porém, ele nem de longe desconfia do poder que Deus tem dado a você.

Ao ser atacado pelo inimigo, lembre-se de que a peleja não é sua, mas do Senhor; por isso, você não terá de pelejar, e sim estar de pé, firme na promessa de Deus, aguardando a salvação preparada por Ele. Para guerrear as guerras do Altíssimo, há uma condição básica: crer no que Ele diz e determinar que assim aconteça, pois o resto Ele fará.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das batalhas! Quão bom é ler o que Tu orientaste os nossos irmãos do passado, dizendo-lhes que a luta pela verdade e pelo cumprimento da Tua vontade é Tua e não do homem. Assim, eles se acalmaram e viram a Tua glória em ação.

Queremos ser cumpridores das Tuas ordens, pois, quando dás a palavra, grande é o exército que sai para pelejar por nós. As montanhas ficam cheias de carros de fogo e de seus cavaleiros. Tu és tremendo em tudo, principalmente em nos ajudar.

Tu já nos tens dado a Palavra para não temermos nem nos apavorarmos com as ameaças do reino infernal. Por isso, almejamos aprender mais sobre o que devemos fazer, pois, como tens dito, a batalha é Tua. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

eu moro com uma a dois anos mulher mais não sou casado civilmente somos evangelicos só não casei por causa de crises financeiras tenho dois filhos não penso em trair ela e...

Sim, vocês estão em pecado, pois vivem como se casados fossem, sem o ser de verdade. Se tudo é como você diz, cabe a pergunta: Por que não regularizar a situação? A...

»VEJA MAIS