ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/07/2015 - CUMPRIDORES DE ORDENS

  • Envie por Email
  • Imprimir
O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas-novas. Salmo 68.11


O Altíssimo preparou tudo para Seu povo cumprir o Seu plano. Por isso, quando Ele fala, devemos realizar o que nos foi ordenado. Para que a vontade de Deus seja cumprida, Ele deseja que o grande exército celestial se ponha em ação, esperando o nosso mover. Ao seguirmos Suas orientações, seremos guiados em paz à vitória completa. Não há por que temer as mentiras do inimigo.

A sua batalha pode ser muito grande, mas, nem por isso, você deve se deixar levar por nenhum sentimento de impossibilidade. Como Deus é perfeito e Onisciente, ao escolhê-lo, Ele o dotou da capacidade de obedecer às Suas ordens com perfeição. O Senhor é maior do que todas as forças das trevas que forem enviadas para atacar a sua vida; portanto, seja sempre fiel e disposto a fazer o que Ele lhe der como missão.

A Palavra que sai da boca do Altíssimo vem com o poder para cumprir o que lhe foi ordenado; por isso, grande erro é deixar de sair para guerrear as guerras de Deus. Afinal, Ele mesmo estará à frente delas e, se cooperarmos com Ele, tudo sairá segundo o planejado por Ele. Não há como alguém que crê no Altíssimo ser envergonhado ou voltar de mãos vazias, pois o Senhor jamais o despede desse jeito.

Não cometa o grande erro dos efraimitas, que, mesmo armados pelo Todo-Poderoso, voltaram atrás, fugindo do adversário no dia da batalha. Esse tipo de atitude envergonha o Senhor e dá ao inimigo o prazer de nos atrapalhar para não obedecermos aos mandamentos e, assim, sermos abandonados. Portanto, pegue toda a armadura que lhe for revelada e marche firme para enfrentar e derrotar aquele que o ameaça.

Não importa que peleja tenha estourado contra você; Deus é seu Socorro. Quando Ele dá a palavra, uma multidão de anjos sai para auxiliá-lo; porém, é necessário não se influenciar pelo susto ou medo. Ao ver o demônio sair para afligi-lo, o Pai celeste espalha o Seu poder para lhe dar a vitória. A senha para ter o poder de Deus agindo em seu favor é falar em o Nome de Jesus, dando voz à Palavra.

O Inferno pode enviar demônios especialistas em determinados males para destruí-lo; no entanto, se você viver na presença do Senhor, confiando no que Ele diz e promete fazer, não terá de lutar, e sim ver o que Ele fará em seu favor. O Senhor conhece os planos do diabo e a capacidade de fogo dele contra a sua vida; porém, ele nem de longe desconfia do poder que Deus tem dado a você.

Ao ser atacado pelo inimigo, lembre-se de que a peleja não é sua, mas do Senhor; por isso, você não terá de pelejar, e sim estar de pé, firme na promessa de Deus, aguardando a salvação preparada por Ele. Para guerrear as guerras do Altíssimo, há uma condição básica: crer no que Ele diz e determinar que assim aconteça, pois o resto Ele fará.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus das batalhas! Quão bom é ler o que Tu orientaste os nossos irmãos do passado, dizendo-lhes que a luta pela verdade e pelo cumprimento da Tua vontade é Tua e não do homem. Assim, eles se acalmaram e viram a Tua glória em ação.

Queremos ser cumpridores das Tuas ordens, pois, quando dás a palavra, grande é o exército que sai para pelejar por nós. As montanhas ficam cheias de carros de fogo e de seus cavaleiros. Tu és tremendo em tudo, principalmente em nos ajudar.

Tu já nos tens dado a Palavra para não temermos nem nos apavorarmos com as ameaças do reino infernal. Por isso, almejamos aprender mais sobre o que devemos fazer, pois, como tens dito, a batalha é Tua. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONARIO SOU PATROCINADORA FALICILEI ALGUNS DIAS MAS ESTOU CUMPRIMDO AGORA DIREITINHO,DOU MEU DIZIMO E NÃO CONSIGO PROSPERAR NÃO ENTENDO O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO....

A bênção vem pela obediência à Sua Palavra. Ninguém prospera porque dá dinheiro. Talvez estejamos correndo atrás da Bênção quando a Palavra de Deus diz que ela nos...

»VEJA MAIS