ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/07/2021 - DECLARAÇÃO DE GUERRA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Portanto, desci para livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do ferezeu, e do heveu, e do jebuseu.  Êxodo 3.8


A decisão estava tomada e foi revelada a Moisés, antes que ele tenha recebido a chamada para libertar os israelitas no Egito. Deus nunca havia Se dirigido assim a homem algum. Agora, Seu poder estaria sobre alguém para fazer o que Ele dissesse. A guerra estava declarada, e Seu povo seria liberto dos egípcios. A verdadeira guerra pela salvação do homem também já foi declarada. A libertação do Egito simboliza a de toda a humanidade. Pregue (2 Tm 4.1,2)!

Não temos de ser tímidos nem pregar uma religião rebuscada, com contos e pompas, nos quais o homem consegue bordar suas obras. Precisamos livrar os perdidos das mãos do rei da maldade, Satanás, que os mantém sob sua sujeição. Enquanto a Igreja adormece, o ódio e o erro levam muitos a serem enganados e contaminados com várias formas de prostituição. Por que o mal age desse modo? Porque veio para matar, roubar e destruir (Jo 10.10).

O Egito era próspero, pois suas terras, banhadas pelo rio Nilo, produziam abundantemente. A Terra do Evangelho é muito mais produtiva. Nela, há unção para a boa colheita de almas oprimidas e arruinadas pelo pecado. A mensagem da Igreja deve ser como a do Senhor na sinagoga de Cafarnaum. Ao ser confrontado por um secretário do mal, ordenou que ele saísse, e saiu na hora. As pessoas confessaram nunca terem visto nada igual (Mc 1.21-27). Ore!

Mas, tristemente, hoje reduziram a intenção do Mestre a um cerimonial horrível, onde as coisas mais absurdas são confessadas. Com isso, o povo morre espiritual e fisicamente. O que fizeram do poder dado à Igreja, como Jesus falou: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum – Lc 10.19)? Gastam dinheiro com falsos mestres, que não ensinam a Verdade!

A nossa Terra é boa e larga, comporta quantas vezes for necessário o número de habitantes do mundo hoje. Nada melhor do que seguir o exemplo de Jesus, como está nas Escrituras: E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos (Jo 6.2). Sem os sinais, a Igreja se torna um pasto para todo tipo de besta-fera, com seus apetites pecaminosos e sujos!

A Terra do Evangelho mana leite e mel – comida para a alma, a qual fortalece o espírito e oferece poder aos seus membros para libertar os perdidos, curar os enfermos e dar vida a todos os que estão morrendo em seus enganos. Não podemos nos associar às mais diversas religiões, porque o Evangelho não é religião, e sim o poder de Deus, o qual cura e concede dignidade e uma trajetória cheia de realizações a quem se entregar a Cristo (Rm 1.16,17). Essa é a mensagem!  

Enquanto os filhos de Deus eram oprimidos no Egito, na Palestina, criavam as mais perversas doutrinas. Para as boas colheitas, lançavam criancinhas dentro da imagem oca de Moloque, que ficava incandescente com o fogo aceso (Lv 18.21). O barulho dos tambores sufocava o grito dos bebês. Misericórdia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da guerra declarada! Não devemos lutar contra a carne e o sangue, e sim contra os principados, potestades, príncipes das trevas deste século e hostes espirituais da maldade nas regiões celestiais. Em Teu Nome, libertaremos os perdidos do reino do pecado!

Não temos medo, pois vamos oferecer a nossa vida no Teu altar dia a dia. Para nós, o importante é seguir o exemplo do Teu Filho, livrando as pessoas de espíritos maus, dos erros desta vida e ungindo-as com poder para fazerem o mesmo!

Agradecemos pelo poder, pelo exemplo e pela direção que nos dás a cada passo. Que saibamos ir além do que o homem pode, mostrando a todos o quanto é maravilhoso andar Contigo, fazer a Tua vontade e viver as delícias do Teu Reino. Rendemos-Te graças e amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Lí este livro..mas ficou uma duvida...alem de aceitarmos Jesus como Senhor e salvador..temos que quebrar alianças como descreve nesse livro?a Biblia não nos diz ..que o...

A conversão real tem de ser uma declaração absolutamente clara de que o convertido abandona todas as relações espirituais anteriores para dedicar sua vida apenas e tão...

»VEJA MAIS