ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/08/2022 - DEIXANDO LEMBRANÇAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas também eu procurarei, em toda a ocasião, que depois da minha morte tenhais lembrança destas coisas.  2 Pedro 1.15

Ouça a mensagem

Será que Pedro se perdeu com a idade avançada e entrou para o mundo da mentira, onde o diabo reina enganando todo mundo? Não, isso não acontece com nenhum filho de Deus. Ele disse que, depois da morte dele, iria se esforçar para dar ao povo a orientação necessária? Não, ele falou que procuraria deixar escrito o que ensinava para a nossa informação completa.

Uma pessoa morta não pode intervir em nosso mundo, porque ela se encontra em outra dimensão, sem condições de entrar em contato conosco. Na verdade, ela nada sabe do que acontece aqui: Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento (Ec 9.5). Entendeu?

Pobre de quem procura um feiticeiro para manter contato com um familiar falecido ou com alguém que tanto amava! Quem aparecerá será o espírito mau, aproveitando-se do desconhecimento dessa pessoa. Devemos buscar o que o Senhor diz em Sua Palavra, pois o inimigo anda ao nosso derredor, bramando igual a um leão, procurando a quem possa tragar (1 Pe 5.8). O diabo é mestre em iludir!

Muitos estão presos nas teias de Satanás, vivendo fora do controle do Altíssimo e indo de mal a pior. Alguém sob o controle do maligno só consegue se livrar dessa prisão com a ajuda de Jesus. O Salvador é a pessoa ideal para libertar quem se encontra dominado pelo diabo. Porém, muitos não percebem isso e continuam adorando o ser que é mau por natureza.

Possuímos as ferramentas para avisar o mundo, mas, por incrível que pareça, até quem prosperou após estar falido, cheio de dívidas e sem condições de se libertar das forças infernais, não demonstra o amor que deveria a Deus. Ora, esse indivíduo ainda não aprendeu a viver ao lado de Jesus, que é manso e humilde de coração (Mt 11.29). O Senhor o ajuda para você ajudar os outros!

Precisamos estudar o que Pedro disse. Nas suas duas cartas, há material com boa instrução para seguirmos as pisadas de Cristo. Assim diz a Palavra: Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao SENHOR de nada têm falta (Sl 34.10). Procure aprender a doutrina a que o apóstolo se refere. Ela o abençoará muitíssimo. Deus sempre é bom!

Antes de voltar aos Céus, Jesus nos deixou o exemplo de como servir a Deus e fazer a Sua vontade, ordenando que ensinemos tudo o que aprendemos com Ele às pessoas trazidas até nós. Então, invista tempo e recursos na sua chamada. Sem dúvida, depois da sua partida, outros também serem abençoados.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da nossa lembrança! Queremos ser como Pedro, que se importava com quem ficaria por aqui depois de ele partir para o Teu Reino de glória. Ajuda-nos a ter o mesmo propósito para socorrer os aflitos!

Só nos interessa Te obedecer; afinal, a nossa vida está escondida em Ti. Desse modo, queremos mostrar a nossa gratidão, fazendo o bem a todos que vivem sob o chicote do demônio. Devemos cumprir a nossa parte, fazendo a Tua vontade!

Agradecemos por nos dares o entendimento do nosso dever. Tanto cristãos como perdidos devem obter o pleno conhecimento da Verdade. Assim, serão libertos das aflições que os açoitam sem parar. Pai, muito obrigado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! TENHO VISTO SEUS PROGRAMAS E GOSTARIA DE SABER POR QUE QUANDO AS PESSOAS PERGUNTAM POR QUE NÃO SÃO BEM SUCEDIDAS NA VIDA O SENHOR RESPONDE...

Foi muito bom vc perguntar isso, para dar-me oportunidade de esclarecer esse assunto. Pena que este espaço seja tão reduzido e me obrigue a ser extremamente objetivo. A...

»VEJA MAIS