ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/06/2020 - DERRAMANDO O CORAÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. (Selá) Salmo 62.8


Cristo não prometeu um mar de rosas para os Seus seguidores; ao contrário, Ele disse que, no mundo, teriam aflições (Jo 16.33). O Senhor é o único Caminho, e somente quem perseverar até o fim, independentemente do que sofra por amor à justiça, será salvo. Devemos procurar sobre esse assunto na Bíblia, pois, apenas com Jesus, escaparemos da perdição eterna.

De Gênesis a Apocalipse, o recado bíblico é: confiem no Senhor, ou serão enviados para o Inferno. Mesmo depois de mais de seis décadas servindo a Deus, fico sem entender como as pessoas que se preocupam com o futuro delas na Terra não dão a mínima importância para garantir a sua felicidade eterna. Não dar atenção a isso é insensatez.

Qual seria a sua reação se descobrisse o plano de um grupo de malfeitores para sequestrar você, levá-lo a uma mata e amarrá-lo ao pé de uma árvore? Ali, você seria visitado por aranhas venenosas, cobras e feras, ficando completamente indefeso, até o resgate ser pago. Sem dúvida, você tentaria ficar em um local seguro. Aquela mata nem se compara ao Inferno!

A Palavra diz: Confiai nele, ó povo. Porém, muita gente não tem tempo para estar na igreja, ler a Palavra diariamente ou orar até encontrar o Senhor. Isso é trágico! O diabo não dorme em serviço, mas anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pe 5.8). Quando você morrer (isso pode acontecer daqui a alguns anos, ou antes), a sua posição será irreversível, ainda que todos orem em seu favor.

Devemos confiar em Deus em todo o tempo: na escassez, nos tempos difíceis, e na abundância, nos períodos de prosperidade, quando tudo fica mais fácil. Infelizmente, nós nos dedicamos a tudo, menos a nos preparar para viver eternamente com o Altíssimo. A volta de Jesus será uma lástima para muitos, pois estarão despreparados! Mantenha-se alerta e firme na Palavra!

As Escrituras nos orientam a derramarmos o nosso coração perante o Senhor, pois esta é a época de nos aprontarmos para a nossa posição pelos séculos dos séculos. É inadiável assumir o seu lugar em Cristo. Jesus não fez terrorismo ao falar da morada dos perdidos, mas eis a verdade: quem não tiver azeite em suas lâmpadas ficará fora do Reino dos Céus (leia Mateus 25.1-13).

Não pense no Senhor apenas como Aquele que o guardará da ação do reino das trevas neste mundo, mas também como o Salvador, que irá conduzi-lo aos Céus. Não vá para a cama sem se acertar com Deus, pois, se Cristo voltar nesta noite, o que será de você? O Senhor é o nosso Refúgio!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! É lamentável o que acontecerá com quem não se entregar a Ti nem se converter de todo o coração. O assunto mais importante da vida passa despercebido pela maioria das pessoas. Misericórdia!

Preciso da Tua ajuda para orar pelos meus leitores. Sem dúvida, muitos só pensam nas coisas que queimarão na volta de Jesus, como o dinheiro, bens materiais e ações mundanas. Acorda o povo que já dorme na morte!

Que todos se acertem Contigo agora e conheçam a Verdade, deixando os pecados e consagrando-se a Ti! Então, o Dia de Cristo não os pegará de surpresa. Salva a vida de quem acabou de ser tocado pelo Teu amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Onde está escrito na Bíblia que M. Madelena foi prostituta? Pelo que me recordo, o nome da prostituta em questão na passagem da adúltera o nome da mulher não é...

Em primeiro lugar, em nenhum lugar da Bíblia diz que Maria Madalena foi prostituta. Em segundo, João 8, que registra o episódio da mulher apanhada em adultério, não afirma...

»VEJA MAIS