ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/03/2020 - DESPEDAÇANDO AS NAÇÕES MALIGNAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Todas as nações me cercaram, mas no nome do SENHOR as despedacei. Salmo 118.10


Há vários tipos de nações inimigas atacando a humanidade e reduzindo as pessoas a escravas de Satanás. Esses grupos espalham o terror por todos os lados, levando pânico, medo e sentimentos bestiais a quem deveriam honrar como reis, constituídos por Jesus (Ap 5.10). Nessa hora, devemos cruzar os braços e confessar que não há nada a se fazer, ou entrar na batalha e provar que o Evangelho é o poder divino?

Às vezes, um mal chega à sua vida em forma de doença ou como um ímpeto de pecar, odiar ou se ressentir por não ter sido ajudado do modo que gostaria. Essas tentações precedem uma conjunção de forças para destruí-lo. O único intuito do reino das trevas é tirá-lo da felicidade eterna. O rei Davi, o grande homem de Deus, disse que foi vítima de uma federação de nações infernais.

Um demônio sempre recebe uma ordem específica de Satanás para atingir uma pessoa. Por não saber disso, ela se ressente de quem, em um descuido, deixou-se usar nesse plano diabólico. Então, a partir de então, outros enviados chegarão para se instalar nessa vida, tornando-a um campo das atuações malignas. Por isso, temos de perdoar àqueles que nos fazem mal, antes que sejamos inteiramente contaminados pelo diabo.

A partir do momento em que o Inferno finca sua bandeira em alguém, outros demônios vêm para acrescentar suas maldades. Somente os que se arrependem de verdade e liberam perdão têm capacidade de se livrar do plano macabro que se instalou no seu ser e reverbera no seu território.

Perdoe até 70 vezes 7 em um único dia (Mt 18.22). Essa orientação significa que o perdão deve ser concedido de modo ilimitado, pois quem o prejudicou também estava possuído pelo adversário. Quem não perdoa não será perdoado (Mt 6.15). Portanto, será responsável pelo mal sofrido e provocado na pessoa que não se submeteu à orientação bíblica. Peça o dom do arrependimento e se livre das trevas.

A confederação de nações que atacou Davi foi como um enxame de abelhas, quando o mais prudente seria se refugiar em um abrigo seguro. Apenas o Senhor é esse abrigo pronto a nos receber. No entanto, não podemos deixar o nosso algoz nas mãos da fúria das nações, pois, se não lhe perdoarmos, ficaremos desprotegidos. Seja obediente ao Altíssimo!

Cumprindo as orientações santas, você se livrará da mancha que trouxe os maus soldados da confederação infernal até a sua vida. É hora de ser como Jesus: mesmo pregado na cruz, implorou pelos Seus opressores, pedindo que fossem perdoados (Lc 23.34). O perdão é um ato de quem realmente encontrou o Senhor. Só essa pessoa pode valorizá-lo. Os que amam a Deus não têm nada de si mesmos, mas estão cheios dos dons celestiais!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do grande Nome! Invocamos a Ti para que nos livres e despedaces as nações que nos cercam com seus males. Entendemos a Tua instrução e a colocamos em prática. Em o Nome de Jesus, liberamos aqueles que nos prejudicaram!

Dá-lhes o perdão, recuperando-os do Teu modo. Não queremos sugerir nada, apenas pedir que Tu não leves em conta o que nos fizeram, pois, afinal, o inimigo os usou e quer cumprir o seu sujo propósito neles e em nós. Misericórdia, Pai!

Obrigado, porque esse ato dá a quem nos prejudicou o perdão, bem como a nós também. Que o Teu amor nos cubra e nos torne pessoas que Te amam e Te servem. Somos gratos por nos ajudares tanto!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Paz do Senhor missionario. Eu recebo todo dia 05 e 20 do mes. No dia 05 tive descontos e paguei aluguel, agua e luz e o que fiquei na mao ou eu pagava a pensao alimenticia da...

Seu salário é mensal e, portanto, vc pode perfeitamente entregar o dízimo mensalmente. O importante é zelar para não defraudar o Senhor (Ml 3.8ss). Um dos maiores desafios...

»VEJA MAIS