ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/08/2018 - DEUS CONFIRMA A SUA PALAVRA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E completou-se para Isabel o tempo de dar à luz, e teve um filho. Lucas 1.57


Não tema confiar no Senhor e fazer Sua vontade, pois Ele jamais perderá batalha alguma. Quando o Pai nos envia para cumprirmos Seu desejo, promete estar conosco até o fim daquela empreitada; portanto, não precisamos temer ou negar a Ele o direito de nos usar. Se você não está entendendo o plano divino, renda-se a Deus agora e faça o que sabe ter sido planejado por Ele. O Altíssimo é infinitamente bom.

Zacarias, a quem Gabriel fora enviado para dar a notícia de que ele e sua esposa seriam pais de um menino, não entendeu o porquê daquela decisão divina “tardia”, e, em razão disso, ficou mudo (Lc 1.18-20). O assunto era tão maravilhoso, que o anjo teve de emudecê-lo, porque, apesar de conhecer as histórias de outros a quem Deus abençoou no passado e acreditar nelas, no dia em que ouviu o relato angelical, esse sacerdote não creu.

Alguém poderia citar algum caso em que ocorreu gravidez semelhante, mas, como não foi uma promessa do Senhor, a mulher pagou com a vida no parto, ou a criança nasceu com problemas. A pessoa a ser usada pelo Todo-Poderoso deve crer nEle. Bom seria se todos vivessem com o Senhor e planejassem nunca duvidar. Porém, alguns têm tarefas mais importantes a realizar e acham melhor “não perder tempo” com esses assuntos. Não os entendemos agora, ou não prestamos atenção neles nem sabemos o que dizer.

Quando tudo aconteceu, a Medicina estava muito atrasada, e, portanto, até os médicos podiam aconselhar a interrupção da gravidez, porque tanto Isabel quanto o bebê corriam sérios riscos. No entanto, crendo em Deus, aquela mulher esperou pelo filho com alegria e, então, pôs-se a alimentar o pequeno João, o qual crescia forte como um touro. Deus sempre faz o necessário. Aleluia!

Tudo o que é iniciado no Senhor tem bom fim. As Suas operações são milagrosas em todos os sentidos, e tudo parece normal. Ele tirou água das rochas e, como disse Jesus, poderia das pedras suscitar filhos a Abraão, e não só o pão, como o diabo havia sugerido (Mt 3.9; Lc 4.3). O material a ser usado não importa, e sim se aquilo que ouvimos veio de Deus. Se Ele falou, tudo dará certo. Toda obra começada por Ele é terminada!

Atualmente, Deus ainda aumenta a farinha da panela e o azeite da botija (ver 1 Rs 17). Ele só precisa que Lhe concedamos o direito de operar em nosso favor. As demais pessoas exultarão nas coisas que Ele fará por nós. Os quatro leprosos viram como seus passos foram aumentados nos ouvidos dos sírios, que, apavorados, fugiram do local onde estavam, cercando Samaria. Então, cumpriu-se a palavra entregue pelo profeta Eliseu de que haveria trigo a preço inacreditável em poucos dias (2 Rs 7).

Herodes desejava matar Pedro pelo fio da espada, mas o Senhor havia planejado que Seu servo seria solto. Apesar de o apóstolo estar guardado por 16 soldados – afinal, o rei não queria que esse homem tivesse o fim sobrenatural que teve o corpo de Jesus –, não teve êxito (At 12). Herodes não sabia que, quando Deus opera, ninguém pode impedi-Lo. Da mesma forma, se você faz a vontade divina, nenhuma situação adversa ocorrerá, a menos que aquilo faça parte do plano dEle!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus maravilhoso! Por que muitos não querem ouvir a Tua voz, se Tu nunca falhaste com quem Te deu ouvidos? A Tua vontade será feita, e ninguém poderá impedi-la, a não ser a pessoa que se recusar a Te obedecer!

A Tua obra em Isabel foi como um rejuvenescimento; portanto, tens poder para dar a outras mulheres filhos, mesmo que elas já tenham passado da idade de gerar. Os Teus lábios jamais mentirão, e o Teu poder nunca falhará. És perfeito!

Vê o que tens preparado para meus leitores e realiza isso. Todo servo Teu tem condições de cumprir os Teus propósitos. Quando operas, até a natureza colabora com o Teu querer. Realiza em nós o Teu bom plano!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário,gostaria de saber por que em Is.14.12,e Ap.22:16,é mencionado a palavra Estrela da Manhã tanto para Jesus como para Lucifer.ou meu entendimento não está correto?...

O termo "lúcifer" vem da tradução latina do texto de Isaías e significa "feito de luz", ou "ser de luz", ou ainda, "ser luminoso". Os antigos romanos (que falavam latim)...

»VEJA MAIS