ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/04/2020 - DEUS DE TODA PROVA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmo 34.8


Satanás é um bravateiro, que não consegue cumprir suas declarações, pois é mentiroso. Jesus o definiu como o pai da mentira, visto que nunca se firmou na Verdade nem se firmará (Jo 8.44). A palavra do maligno jamais se realizará, a menos que o cristão se encha de medo e abra a porta para ele. Sendo assim, resista ao diabo, e ele fugirá de você (Tg 4.7b). Deus é fiel sempre!

Adão e Eva, o primeiro casal, não agiram bem. Eles deixaram de acreditar no Senhor e se aventuraram a crer na sugestão do mentiroso. Por causa disso, perderam o privilégio de andar com o Criador, caíram em desgraça e fizeram a humanidade padecer por estar separada do Altíssimo. Isso não serve de desculpa para justificar nossos erros e sofrimentos; afinal, Jesus veio a este mundo, enfrentou o diabo e o despiu da autoridade que havia roubado de nós. Portanto, somos os reais vencedores!

É preciso vigiar para não cair na conversa do adversário, que, dia e noite, anda pelo mundo enganando quem lhe dá ouvidos. Não atenda à sua voz nem tenha medo de repreendê-lo, porque o desejo dele é levar seus seguidores à perdição eterna. Porém, a pessoa que considera as Escrituras nunca tropeçará nos obstáculos postos pelo inimigo.

O Senhor não força ninguém a crer em Sua Palavra. Por ser a Verdade, as pessoas logo sabem que Ele é o único Deus. O diabo nada vale, mas tenta se passar por bom, mas logo é desmascarado. Basta querer conhecer a Verdade para compreender quem está errado. Por outro lado, não há como encontrar erro no Senhor, porque Ele é perfeito!

Deus nos desafia a provar e ver que Ele é bom, convida-nos a examiná-Lo e constatar que Ele é o melhor. Quem quiser conhecê-Lo verá, pelas respostas às suas orações, que Ele é abençoador. Quando você precisar de libertação, cura ou outra bênção, clame a Ele, o qual lhe responderá.

Em vez de Elias de brigar com os profetas de Baal, deixou-os, por horas, pedir socorro àquela divindade. No entanto, o falso deus nem se atreveu a mandar fogo, porque, diante da glória de Deus, não conseguia enganar. O cristão faz o maligno ficar impotente para cumprir suas ameaças. Vemos a luz pela Palavra; portanto, nunca se deixe enganar: Deus é a Verdade!

Viva na presença do Todo-Poderoso e veja que Ele sempre cumpre Suas promessas com a prontidão necessária. Bastou Elias restaurar o altar de Deus, que o fogo do Céu caiu e queimou as ofertas que lá estavam. O povo gritou que só o Senhor é Deus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Pai! Por que deixaríamos de viver na Tua presença, cumprindo o desejo do inimigo, se só Tu tens o poder para fechar a porta, e ninguém abri-la, ou abrir a porta, e ninguém fechá-la? É maravilhoso que Tu sejas o nosso Deus e nos ames!

Queremos mostrar aos perdidos que, em Cristo, todos podem ser livres e bem-sucedidos. Não podemos aceitar que ainda haja pessoas que creem no inimigo, pois elas estão enganadas. Deus, socorre-as!

Desejamos ser bem-aventurados por confiarmos em Ti. Assim, aqueles que não Te conhecem poderão provar o quanto és bom. Olha para aqueles que vivem fora da Tua vontade e gemem debaixo do jugo do adversário. Liberta-os, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

gostaria de saber se este movimento de celulas, ou seja G12, eh correto,e de onde isso veio .Pois sinto que este movimento eh errado, sera que estou pecando ao pensar dessa...

Não julgamos outros ministérios (Rm 14.4), pois temos é de cuidar do nosso, para não sermos condenados. A Palavra manda examinar todas as coisas e reter o que é bom (1Ts...

»VEJA MAIS