ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/08/2014 - DEUS DE TODOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
É, porventura, Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente.  Romanos 3.29


O Senhor, Criador de todas as coisas, identifica-Se como o Deus da humanidade, por isso podemos crer que Ele está disponível a todas as pessoas para ser o Deus delas. Quem não sabe ou não conhece o que Ele diz pode ser enganado pelas mais diversas mensagens transmitidas pelas religiões, as quais, por não se basearem na Palavra do Senhor, apresentam-nO como um ser irado, mau e perverso. Mas esse não é o retrato que Ele dá de Si mesmo.

Além das Escrituras, não há outra fonte para conhecer o Criador. Nelas, aprendemos a verdadeira mensagem de quem é Ele e o que pode fazer por nós. Se o que for ministrado a qualquer pessoa não vier do Senhor, é puro engano. Todas as doutrinas ou teorias procedentes do homem nada têm a ver com a Verdade, e quem as ministra faz um grande mal a quem ouve.

A cura para os seus males está naquilo que Deus o faz conhecer na Palavra. Nenhuma revelação da Verdade é vazia de poder. Quando você entende a mensagem divina, a parte dEle termina e a sua começa. Então, pode dirigir-se ao mal e exigir a saída dele. Aquilo que o Pai lhe anunciar acontecerá, se crer e agir como verdadeiro guerreiro. Se o Senhor é Varão de guerra, os Seus filhos também devem ser.

O Altíssimo fez o homem espalhar-se por toda a Terra; então, não importa o lugar onde você nasceu, nem a cor da sua pele. Em Cantares de Salomão, capítulo 1, versículo 6, a sulamita explica que era morena por causa do sol (ou por causa de seus antepassados). Por isso, não devemos aceitar a discriminação de forma alguma, porque a origem das pessoas, quer sejam judias ou gentias, não faz diferença para o Senhor.

Usando a fé obtida por ter ouvido a Palavra de Deus, você terá o Onipotente operando em você e em seu favor em todos os momentos. É preciso entender que, ao sermos salvos, fomos reconciliados com o Senhor. Agora, Ele está em nós e nós nEle, por isso podemos pedir e ter tudo o que quisermos (Jo 15.7). Afinal, fomos transportados do Reino da derrota para o Reino das divinas operações. O Todo-Poderoso domina sobre nós e por nosso intermédio.

Não existem limites para quem aprendeu a se apropriar das bênçãos do Altíssimo e realizar algo jamais feito. Vimos isso com Josué, quando o sol se pôs e os seus inimigos se reagruparam. Ele orou ao Senhor, o qual lhe deu a fé para fazer o Sol e a Lua pararem (na verdade, todo o Sistema Solar). Com isso, o dia foi prolongado, e ele pôde derrotar os adversários (Js 10.12,13). A sua fé o levará a sentir o que você pode executar.

O Pai celeste fica feliz quando Lhe damos a oportunidade de agir em nosso favor. Ele quer banir da nossa vida tudo o que estiver atrapalhando nossa paz e segurança. Não há opção: ou se busca o Criador e vence, ou sofre o prejuízo imposto pelo diabo. Os filhos de Deus já venceram o maligno (1 Jo 2.14). Não se esqueça de que o Senhor é o seu Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Excelso Criador! Quantas vezes temos sofrido à toa por não conhecermos a Tua Palavra. Agora, com a iluminação desse versículo, podemos Te ter como o nosso Deus, Aquele que pode fazer tudo por nós, inclusive restaurar os planos a nosso respeito.

Não podemos ensinar às pessoas o que não for a Verdade nem crer em falsas doutrinas. Ainda que tudo pareça atestar que Tu não farás nada por nós, a realidade é bem diferente. Tu és amor e sempre nos abençoarás. Em Jesus, conseguimos a redenção!

A cura para as nossas dores, bem como a solução para as nossas impossibilidades, está na Tua Palavra. Agora, Senhor, eu me levanto em favor de todos aqueles que estão orando comigo e exijo que toda operação do inimigo cesse nessas vidas agora. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sou crete em Jesus...Como voltar a ter intimidade com o Senhor como antes? Porque a minha fé parece fraca e a promessa que o Senhor fez a mim agora depois de 3 anos de...

Além das orientações óbvias de tomar uma posição firme e acabar com essa melancolia que não leva a nada de bom, buscando ao Senhor com jejum e quebrantamento, pondo tudo...

»VEJA MAIS