ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/09/2012 - DEUS É ENVOLVIDO PELA SUA FIDELIDADE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, quem é forte como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?! Salmo 89.8

Ouça a mensagem

O Senhor Deus é fiel. Dessa afirmação jamais nos devemos esquecer; afinal, o Altíssimo cumpre integralmente tudo aquilo que fala a nosso respeito. De fato, ainda que você tenha sido infiel, o Pai não mudará Seu modo de ser, mas continuará o mesmo em qualquer situação. Se caiu em transgressão e, desse modo, separou-se dEle, volte agora com arrependimento verdadeiro, pois Ele irá perdoar-lhe e restaurá-lo.

Não há quem possa ser comparado ao nosso Deus; portanto, sempre O veja como Senhor, Aquele que tem poder sobre todas as coisas e, em uma fração de segundo, pode fazer o que for necessário. Nenhuma outra força tem a mínima condição de enfrentar o Altíssimo. Jesus explicou que usava o dedo de Deus para expulsar demônios (Lc 11.20); logo nada ficará de pé se o Senhor intervier. Aproveite o que Ele é e pode fazer por você.

Os exércitos celestiais são poderosíssimos, e os anjos podem fazer tudo o que Ele tem prometido. O Senhor é o Deus desses exércitos, e, quando Ele ordena, Suas forças entram em ação; desse modo, nenhum demônio resiste. As obras que o inimigo fez, ainda que pareçam indestrutíveis, não suportam o menor mover do Altíssimo. O nosso Deus é simplesmente muito maior do que o homem pode imaginar.

Pelo fato de Deus ser forte, não há força que se Lhe oponha. Apenas uma palavra dEle é suficiente para executar o que Ele tem prometido a quem nEle crê. Agora mesmo, aproveite que o Senhor é bem mais forte do que o mal que o ataca e determine seu milagre. Não deixe para depois, porque, neste momento, Ele está esperando a sua ação de fé para abençoar sua vida. 

Além do mais, a fidelidade do Todo-Poderoso está sempre ao Seu redor. Por isso, nenhuma de Suas palavras se perderá ou deixará de ser executada. Não há por que temer ou acreditar que algumas delas venham a falhar. Seja destemido no exercício dos seus direitos em Cristo e não se deixe enganar pelo maligno, que é mentiroso e pai da mentira (Jo 8.44). O Senhor jamais deixará de ter a Sua fidelidade ao Seu redor; antes, Ele cumprirá Suas promessas.

Por que não usar agora o direito de determinar aquilo de que você precisa? Deus não terá outra atitude, a não ser cumprir o que lhe tem falado. A fidelidade dEle é a prova de que você pode receber agora o que é seu. Foi assim que, no passado, os servos do Senhor agiram. Portanto, seja mais um a entrar para a galeria dos vencedores!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

OS ESTADOS UNIDOS (EUA) 2/3 DA POPULAÇÃO SÃO PROTESTAN-TES/EVANGÉLICOS, PRESIDENTES DOS EUA SÃO. QUEM É QUE PODE DIZER QUE A POLÍ-TICA EXTERNA DOS EUA, SOBRETUDO PARA OS...

Os maiores inimigos do Senhor Jesus não foram os pagãos nem os ateus, mas os judeus mais religiosos do Seu tempo (sacerdotes, doutores da Lei e fariseus). Costumo dizer que...

»VEJA MAIS