ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/09/2012 - DEUS É ENVOLVIDO PELA SUA FIDELIDADE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, quem é forte como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?! Salmo 89.8


O Senhor Deus é fiel. Dessa afirmação jamais nos devemos esquecer; afinal, o Altíssimo cumpre integralmente tudo aquilo que fala a nosso respeito. De fato, ainda que você tenha sido infiel, o Pai não mudará Seu modo de ser, mas continuará o mesmo em qualquer situação. Se caiu em transgressão e, desse modo, separou-se dEle, volte agora com arrependimento verdadeiro, pois Ele irá perdoar-lhe e restaurá-lo.

Não há quem possa ser comparado ao nosso Deus; portanto, sempre O veja como Senhor, Aquele que tem poder sobre todas as coisas e, em uma fração de segundo, pode fazer o que for necessário. Nenhuma outra força tem a mínima condição de enfrentar o Altíssimo. Jesus explicou que usava o dedo de Deus para expulsar demônios (Lc 11.20); logo nada ficará de pé se o Senhor intervier. Aproveite o que Ele é e pode fazer por você.

Os exércitos celestiais são poderosíssimos, e os anjos podem fazer tudo o que Ele tem prometido. O Senhor é o Deus desses exércitos, e, quando Ele ordena, Suas forças entram em ação; desse modo, nenhum demônio resiste. As obras que o inimigo fez, ainda que pareçam indestrutíveis, não suportam o menor mover do Altíssimo. O nosso Deus é simplesmente muito maior do que o homem pode imaginar.

Pelo fato de Deus ser forte, não há força que se Lhe oponha. Apenas uma palavra dEle é suficiente para executar o que Ele tem prometido a quem nEle crê. Agora mesmo, aproveite que o Senhor é bem mais forte do que o mal que o ataca e determine seu milagre. Não deixe para depois, porque, neste momento, Ele está esperando a sua ação de fé para abençoar sua vida. 

Além do mais, a fidelidade do Todo-Poderoso está sempre ao Seu redor. Por isso, nenhuma de Suas palavras se perderá ou deixará de ser executada. Não há por que temer ou acreditar que algumas delas venham a falhar. Seja destemido no exercício dos seus direitos em Cristo e não se deixe enganar pelo maligno, que é mentiroso e pai da mentira (Jo 8.44). O Senhor jamais deixará de ter a Sua fidelidade ao Seu redor; antes, Ele cumprirá Suas promessas.

Por que não usar agora o direito de determinar aquilo de que você precisa? Deus não terá outra atitude, a não ser cumprir o que lhe tem falado. A fidelidade dEle é a prova de que você pode receber agora o que é seu. Foi assim que, no passado, os servos do Senhor agiram. Portanto, seja mais um a entrar para a galeria dos vencedores!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do Senhor Jesus. Missionário,tenho 38 anos e a treze anos fui casada e muito feliz. Más ha dois meses perdir meu marido num trágico acidente de moto,ficando com dois...

O domínio de tudo pertence a Deus. Quando reconhecemos a palavra de Deus, reconhecemos o seu domínio. Tudo é de Deus, inclusive a nossa vida e a hora que Ele a pede, quem...

»VEJA MAIS