ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/04/2017 - DEUS ESCOLHE E FAZ CHEGAR A ELE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo.  Salmo 65.4


Deus é perfeito e, por isso, Seus eleitos são bem-aventurados. De início, logo somos chamados para a salvação e, se aceitamos o convite, cumprimos as condições para sermos escolhidos. Com isso, findam-se nossas dúvidas e fecha-se a porta para o diabo nos oprimir, a menos que o aceitemos novamente. Os filhos de Deus são libertos para andar em novidade de vida em Cristo e, como novas criaturas, só precisam vigiar e orar para não entrar em tentação (Mt 26.41).

Ele chama todos para participar da Sua glória, levando-os a entender que podem e devem viver de modo livre, mas muitos preferem estar de acordo com a má vontade do tentador. Para os salvos parece que os perdidos não entenderam o que podem ser diante do Altíssimo, pois recusar tal oferta soa como uma loucura. Como pode alguém saber que irá para a perdição e nada fazer? Misericórdia, Senhor!

O Pai celeste nos faz chegar a Ele; sendo assim, nunca seremos despedidos da Sua presença. Tendo sido convocados, somos levados a uma decisão importante: achegar-nos a Deus. Com isso, nunca mais seremos expulsos da presença dEle. Ainda que tenhamos caído em pecado, Ele está pronto para nos perdoar se apenas confessarmos o erro e nos arrependermos (1 Jo 1.9). O perdão divino inclui a nossa restauração completa.

O propósito de Deus ao nos fazer participar da Sua glória é nos realizarmos nEle. Então, ao habitarmos nos Seus átrios, estaremos a um passo dos Seus celeiros repletos de bens. Veja como você tem vivido, pois pode ser que não tenha entendido tudo o que Deus lhe reservou. Para ser quem Deus planejou, você só precisa ser escolhido e assumir o seu lugar nEle. O que você diz?

O Senhor não quer escassez para os Seus, e sim que eles se completem na bondade de Sua casa e do Seu templo. Não existe isso de que somente os que sofrem de falta de recursos serão aceitos na presença divina. Serão acolhidos aqueles que creem em Jesus e O recebem como Salvador e Senhor (Rm 10.9). O convite de Deus inclui o recebimento de poder para nos tornarmos filhos dEle. Que tal aceitá-lo agora e nunca mais perecer?

Está escrito que seremos satisfeitos da bondade de Sua casa; portanto, jamais se sinta intruso ou inferior. A vontade do Pai é que todos que amam a Jesus tenham a vida abundante providenciada por Ele não só hoje, mas também por toda a eternidade (Jo 10.10b). Não há como alguém ter se tornado membro do Corpo de Cristo e ser abandonado por Ele, a menos que não tenha nascido de novo. Examine-se e viva bem!

Usufrua da bondade do santo templo do Senhor, onde há todos os recursos para você se transformar em um filho exemplar. Isso significa que você tem acesso a tudo o que Ele é e possui. Por isso, não aceite uma subvida, mas, com fé e crendo no Nome de Jesus, desfrute de tudo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai bondoso e amável! Aceitamos ser bem-sucedidos, por isso precisamos da Tua ajuda. Fomos chamados para nos achegarmos a Ti, e Tu farás isso. Assim, não erraremos o caminho nem seremos rejeitados.

A Tua escolha depende da atenção que damos à Tua Palavra, mas é exatamente isso que queremos. Mostra-nos a melhor maneira de Te agradar e fazer o que nos tens ordenado, pois não podemos perder a Tua bênção.

Deleitar-nos na bondade da Tua casa é tudo de que necessitamos para nos completar em Ti. A bondade do Teu templo deve ser algo além da compreensão e do alcance do homem. Então, clamamos por socorro e misericórdia. Tu és fantástico!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Em Mateus 21.12,13, percebemos o quanto Jesus ficou indignado ao entrar no templo de Deus e encontrar um verdadeiro comércio. A minha preocupação é a seguinte: a Igreja da...

Se os templos são usados para esse tipo de comércio, está muito errado. Mas, se em alguns lugares do edifício do templo, fora do lugar de adoração, os pastores criam uma...

»VEJA MAIS