ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/02/2011 - DEUS NÃO AGE DE MODO ERRADO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Abriria eu a madre e não geraria, diz o SENHOR; geraria eu e fecharia a madre? – diz o teu Deus” (Isaías 66.9).

    Se você sentiu que Deus queria fazer algo em sua vida, isso é o que Ele, de fato, quer realizar. O Senhor jamais falaria alguma palavra para, mais tarde, deixar de honrá-la. Isso significa que, quando Ele promete, cumpre. Basta crermos para que, então, Ele possa realizar o que nos assegurou. Ao nos prometer algo, o Altíssimo já fez Sua parte; tão logo a pessoa crê, a obra se completa.
    Mas atenção: não podemos fabricar uma promessa, tampouco o Senhor não fará aquilo que alguém pensa que será bom para ele! Temos de ouvir a Palavra e, quando entendemos que certa promessa nos é dada, só precisamos crer para que ela se cumpra. Todas as vezes que uma pessoa der ouvido à voz do Senhor, ela será brindada com o entendimento de que certa vitória é sua. Para que a bênção se torne real em sua vida, basta depositar a sua fé no Todo-Poderoso.
    Há, por exemplo, senhoras que desejam ser mães, mas desistem desse sonho quando recebem do médico a notícia de que, por suas condições de saúde, jamais poderão engravidar. No entanto, quem vive na presença de Deus tem uma visão diferente: para o crente em Jesus, a simples prova de que o Senhor quer que uma senhora seja mãe é o fato de Ele tê-la feito mulher. Se ela tem algum problema de saúde ou, ainda, se um ou todos os órgãos do aparelho genital feminino foram retirados em alguma cirurgia, mesmo assim Deus pode dar-lhe novos órgãos; afinal, para Ele todas as Suas promessas são possíveis (Mateus 19.26).
    Se alguma senhora tem algum problema de saúde, isso não a impedirá de exercer a maternidade, pois, pelas feridas de Jesus, fomos curados (Isaías 53.5). Ora, Deus jamais deixaria uma mulher engravidar se ela não tivesse – ou Ele não lhe desse – condições de dar à luz. Portanto, ela não deve deixar-se levar pela incredulidade, mas, como Abraão, precisa estar certíssima de que Aquele que lhe prometeu a vitória é poderoso para dar cumprimento à Sua Palavra.
    Em qualquer situação, não aceite nada que esteja em desacordo com o que a Bíblia diz. Ninguém deve aceitar as mentiras de Satanás! Deus é sempre fiel em cumprir o que prometeu. Se Ele garantiu algo, você pode e deve pedir o cumprimento completo da sua bênção. Ele lhe deu olhos para enxergar, ouvidos para ouvir, pernas para andar e boca para se alimentar. Portanto, se está enfermo, seja forte e clame por sua cura; dessa forma, o Senhor será glorificado.
    Em Cristo, com amor,
    R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missinário, sou um recém convertido GRAÇAS A DEUS, sempre gostei de futebol. Pergunto ao Senhor, existe alguma restrição de JESUS, com relação a minha ida a um estádio...

Restrição não há, mas será mesmo necessário ir a um estádio? Veja, lá vc vai ouvir palavrões o tempo todo, vai fumar "por tabela" (inclusive maconha), vai correr o...

»VEJA MAIS