ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/06/2020 - DEUS NUNCA VERÁ ISTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Diz em seu coração: Deus esqueceu-se; cobriu o seu rosto e nunca verá isto. Salmo 10.11


O ímpio pode até ser alguém bem instruído, graduado nas melhores universidades do mundo, mas, espiritualmente, age como se fosse uma criança. Sem saber que o diabo dirige a vida dele, levando-o a ter pensamentos errados, sem nexo, esse indivíduo chega a dizer que Deus nunca verá o mal que ele faz, como se o Senhor não fosse Onisciente.

Ora, tudo o que acontece em qualquer lugar está nu e patente aos olhos de Deus. Isso mostra que o Senhor conhece os pensamentos de uma pessoa antes de chegarem à cabeça dela (Hb 4.13). Em muitos casos, essa mente fraca e empobrecida das virtudes que habitam o coração dos salvos é a responsável por tamanha insensatez de raciocínio. Deus está em todo o Universo e tem presciência.

O ímpio pensa: “Deus não está vigiando!”. Ora, isso não é verdade. O homem pode até criar um supercomputador para coletar perguntas dos homens e respondê-las em alguns minutos, mas estará muito aquém do poder do Senhor. Comparando essa máquina com a capacidade do Todo-Poderoso, pode-se dizer que Ele identifica cada folha de cada árvore do mundo, dando sua precisa localização antes e depois de cair no chão!

Quem pode duvidar do Ser que criou todas as coisas do nada, fazendo-as funcionar na mais perfeita ordem? O ser humano não tem condições de realizar isso. Deus fez um traçado para cada um que nasceu e quem ainda nascerá. Ele conhece o nosso coração a cada fração de segundo. Nunca queira enganar o Senhor. Você precisa reconhecê-Lo em seus caminhos, para que Ele os endireite. O Pai deseja torná-lo bem-sucedido e feliz!

Deus Se lembra do seu primeiro pedido a Ele, bem como da resposta que Ele lhe deu e do que se passou em seu coração para abandoná-Lo. Para onde você pensa que irá depois da morte, se o Senhor decide o destino de todos? Aquele que se acertou com o Senhor e recebeu a purificação de seus pecados terá um destino glorioso. Porém, quem omitiu fatos e se negou a se abrir com Ele será envergonhado no seu último Dia, caso não se arrependa a tempo.

O Criador jamais fecha os olhos, nem deixa de registrar os acontecimentos na Terra. Ele continua o mesmo, executando a Sua obra desde o início. Ele quer instruí-lo para viver no Seu Reino e não no Inferno. A sua decisão determinará onde você passará a eternidade. Se a sua escolha for a salvação, prepare-se para ver cumprido o seu desejo. Agora, o contrário também é verdade. Vigie e ore!

Jesus veio ao mundo para nos libertar do cativeiro espiritual. Devido ao pecado dos nossos primeiros pais, o ser humano estava destinado ao lago de fogo e enxofre. Ao morrer na cruz, Ele desceu ao Inferno e despojou o diabo da autoridade que havia roubado do homem. Cristo voltou ao Céu, mas prometeu: E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra (Ap 22.12). Esteja pronto. Ainda há tempo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus poderoso! Tua é a capacidade de ver até as intenções do nosso coração. Não há como escapar de Ti, e nem queremos. Desejamos desfrutar da Tua presença santa e Te servir com amor e zelo!

Olha para a nossa pequenez! Os nossos problemas parecem bem maiores do que a nossa habilidade de enfrentá-los, mas Tu podes resolver todas as coisas. Almejamos estar nas Tuas benditas e poderosas mãos. Acolhe-nos, Pai, pois Te amamos!

Sê o nosso Pastor hoje e sempre, para andarmos de cabeça erguida. Precisamos da Tua direção e do Teu auxílio. O socorro do homem é falho, mas a Tua providência é boa e verdadeira!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá Missionário, Sou membro da igreja da graça em Bangu - Regional Gostária de me certificar de uma questão, que me foi perguntado por um irmão de outra denominação,...

O texto mostra claramente que a mulher agiu pela fé, não pela Lei. Eis aí um excelente exemplo da afirmação de que a letra mata e o espírito vivifica (2Co 3.6). Ela tocou...

»VEJA MAIS