ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/07/2014 - DEUS RESPLANDECEU EM SUA VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. 2 Coríntios 4.6


O entendimento que você obteve de Deus para se livrar da sua necessidade, saber como proceder para se converter e tomar conhecimento de quem você é na fé em Jesus surgiu porque o próprio Deus resplandeceu em seu coração. Por isso, se desprezar tal informação e o que pode fazer em Cristo, perderá muito. Ainda que pareça algo distante ou mesmo desvario, a revelação dada pelo Senhor só não se cumprirá por sua única culpa, pois basta somente crer.

Não meça o Pai pelo que você acha ou pensa, uma vez que Ele tem poder para cumprir tudo o que anuncia. Até das trevas, ausência completa de luz, Ele faz a luz aparecer, pois é Onipotente – tem todo o poder. Então, por que não começar a mudar a sua vida? Do contrário, você continuará como está. Deus não entrou em sua vida para deixá-lo do mesmo jeito ou com as mesmas dificuldades. Ele veio para fazer de você uma bênção!

Creia no que Ele lhe revela em Sua Palavra. O entendimento que Ele lhe entrega, além de ser tudo de que você precisa para ser bem-sucedido, é a faixa de operação que Ele já preparou e lhe deu para trilhar. Ao seguir as orientações do Altíssimo, você será usado por Ele como ocorreu aos irmãos que, no passado, fizeram maravilhas em Seu Nome. Uma vida de sucesso espera a pessoa que recebe a revelação divina, apesar das obras das trevas que possam ainda existir nela.

Esse é o modo de Ele agir na vida de quem foi escolhido para participar das Suas grandes realizações. Ele o quer tendo a iluminação do conhecimento da Sua glória. Assim, seguindo as Suas instruções, você terá mais do que jamais pensou. Com Deus, não há como naufragar ou perder a bênção, pois Ele vai à sua frente, fazendo o que for necessário. Anote bem: nenhuma palavra do Senhor é vazia de poder.

A iluminação que o Todo-Poderoso dará ao seu coração fará de você a pessoa que Ele deseja usar, pois foi dessa maneira que Ele levantou e usou os que Lhe serviram nos dias bíblicos. O Senhor concede a revelação, e, se a pessoa a assumir, passará a ser a bênção que Ele determinou. Ao Se revelar a você, Deus preparou o necessário para que Sua palavra se cumpra a seu respeito. Portanto, não se deixe enganar e assuma o que Ele diz.

Quanto mais você conhecer a glória do Senhor, mais terá dEle. É prudente jamais descrer de uma revelação divina, mas orar, crer e exigir que se faça o que Ele ordena. Então, de glória em glória, Deus irá transformá-lo naquele que Ele deseja usar. No momento em que você atingir a estatura de Cristo – a plena revelação dEle –, o seu ministério será completo.

A revelação vem pela face de Jesus Cristo – pela Palavra. Portanto, não se deixe levar pela incerteza, porque o Senhor não é Deus de confusão (1 Co 14.33). Ele cumpre o que fala. Não há nEle nenhuma indecisão ou decisão equivocada. Agora, é tempo de buscar do Altíssimo o cumprimento do que Ele tem dito a seu respeito. A sua fé em Jesus é a sua vitória.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai das luzes! Que belo dia quando Tu resplandeceste em minha vida e nunca mais andei em trevas. Posso Te louvar por ter passado a vida toda Te servindo e amando, pois, desse modo, os demônios e os ídolos nunca ouviram de mim um pedido.

Tu tens poder para fazer o que quiseres e, ao ordenares que a luz resplandecesse das trevas, provaste que podes mandar a saúde aparecer em um corpo tomado pela doença, fazer a paz surgir no caos e realizar tudo o que desejas ou o que alguém Te peça.

Agora, sabemos que Tu almejas que tenhamos o conhecimento da Tua glória. Queremos a Tua iluminação, para vivermos de modo digno da vocação com que fomos alcançados. Deixa-nos experimentar a capacidade que tens para fazeres o que desejas.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração