ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/06/2021 - DEUS VÊ COM ATENÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.  Êxodo 3.7

Ouça a mensagem

Que tipo de visão Deus tem do Seu povo hoje? Pelo que a Igreja e os seus membros realizam, temos a impressão de que o lugar para onde vão os perdidos não é mais o lago de fogo e enxofre, e sim uma ilha paradisíaca. Ora, será que o Senhor está feliz em ver pessoas do mundo inteiro caminhando para o suplício eterno? Se permanecermos na letargia espiritual, seremos os responsáveis por quem se perderá para sempre.

Quando o Senhor olha para um de nós, que afirma ser salvo, o que Ele vê? É hora de vigiar com Jesus, porque o fim de tudo se aproxima. Quem nada fez para evitar o prejuízo de almas, sendo destinadas ao lago ardente, continuará a caminhar para o Céu? Igreja, acorde, porque isso não está na Bíblia! Temos de agir de forma que as pessoas larguem o pecado; do contrário, seremos condenados pelo pecado de omissão (Ez 33.7,8)

O Altíssimo vê quando estamos na inércia e também contempla o que se passa em nosso coração. Qual o alvo da sua vida: pregar a Verdade a toda criatura ou conseguir mais bens e viver tranquilamente, como se tudo no mundo não estivesse indo para um trágico fim? Será que o clamor dos perdidos para serem salvos tem deixado de subir aos ouvidos do Senhor? Vigie e ore para não se perder!

O Pai tinha pressa em acabar com a humilhação de Israel na terra de Cam (Sl 105.23). Ao ver Moisés interessado na sarça ardente, Deus começou a mostrar o propósito de estar falando com o filho de Anrão, o qual não foi morto pela fé deste servo, pois ignorou o decreto de Faraó (Êx 6.20). Joquebede se tornara ama de leite do filho e, certamente, ensinou-lhe quem ele era e o que o Senhor faria pelo Seu povo (Êx 2.1-10).

Se você teme a Deus e conhece um pouco da Bíblia, sabe que é nossa obrigação levar a mensagem da cruz aos rincões, para que os habitantes desses lugares possam crer e nascer de novo. Sem o novo nascimento, ninguém entrará no Reino dos Céus. Nada é mais apreciado em você do que a sua preocupação com os perdidos. Foi dessa maneira que alguém sentiu do Senhor de nos trazer a mensagem sobre o amor de Deus.

Os demônios são os exatores do reino do ódio. Eles levam a opressão diabólica para os quatro cantos do planeta, fazendo com que muitos se prostituam, roubem e matem seus semelhantes e falem contra o Criador. O pecado entrou na Terra pelo erro de Adão, que permitiu ao diabo escravizar a humanidade que nasceria ainda. Você não se incomoda com quem sofre entre nós? Ore, creia e faça o que o Pai quer!

Deus conheceu as nossas dores e as colocou sobre Seu Filho na cruz, a fim de que Satanás não mais nos fizesse de escravos (Is 53.4,5). Porém, se não levarmos o conhecimento da justiça divina aos que vivem em trevas, o mal continuará destruindo-os. Por outro lado, se nos oferecermos ao Altíssimo para fazer algo em prol dessas vidas, Ele nos revestirá com o Seu poder!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, que vê a nossa aflição! Tu és verdadeiramente nosso Pai, por nos tirares das mãos do diabo. Tu enviaste Jesus para nos salvar. Em Jesus, todos se libertam da condenação, mas poucos querem pregar o Evangelho!

Ajuda-nos a fazer o melhor, pois, quando deste o Teu Filho, deste o Teu melhor, por isso o que temos de fazer pelos perdidos não é nosso melhor, e sim o Teu. Que não tenhamos paz em nosso coração, enquanto não enchermos o mundo com a Tua mensagem de perdão e salvação!

Que venham as lutas, pois, revestidos pelo Teu poder, podemos desfazer as maldades do Inferno. Deus, leva-nos a andar por toda a parte para praticarmos o bem, como Cristo fazia. O melhor é produzir alegrias em Ti!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario porque nao alcanso a graça pesso para Deus para ter uma familia unida e a unica coisa que me entereça meu marido e eu temos 20 anos de casados sao 20 anos de...

Por mais que a oração tenha poder (e tem), nem sempre se resolvem problemas conjugais só com oração. Nesses 20 anos, você tem tentado fazer com que Deus mude seu esposo,...

»VEJA MAIS