ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/10/2011 - DIAS DE BÊNÇÃOS

  • Envie por Email
  • Imprimir



 

Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que cumprirei a palavra boa que falei à casa de Israel e à casa de Judá.

Jeremias 33.14

Por não entenderem o que o Senhor anuncia, muitas pessoas vivem sofrendo, como se estivessem no tempo da Lei. Ora, tudo o que foi prometido se cumpriu em Cristo, e a nossa caminhada de fé é de sucesso em todos os sentidos. Os céus estão abertos para nós e fomos feitos reis e sacerdotes para o nosso Deus (Ap 5.10). O Reino do Pai nos foi entregue e, por isso, em todas as coisas somos mais que vencedores (Rm 8.37)

Deus já fez brotar o renovo de Davi – Ele já executou a justiça e o juízo. Isso ocorreu há mais dois mil anos em Belém de Judá, quando Jesus nasceu. No Calvário, o Filho de Deus cumpriu tudo o que se fazia necessário para a nossa redenção; então, nada mais há para ser feito. O que temos de fazer agora é crermos no que Cristo realizou quando Ele executou a justiça e o juízo.

Podemos e devemos habitar em segurança, além de termos o direito de sermos chamados de justiça de Deus. O que mais nos falta se também podemos pedir tudo o que quisermos em Nome de Jesus? Ele mesmo prometeu fazer tudo aquilo que determinássemos em Seu Nome. Por isso, é hora de os filhos de Deus se levantarem para dizer ao câncer, à Aids e a qualquer outra moléstia: “Em Nome de Jesus, saia”. Deus quer fazer proezas pelas suas mãos!

É tempo de ouvir a voz de júbilo, a do Noivo e da Noiva e a dos que cantam – a nossa fé tem de fazer isso acontecer. Não nos podemos curvar diante das investidas do inferno, que têm como único propósito roubar-nos da nossa posição em Cristo. O diabo quer matar nossos sonhos e destruir nossa felicidade. Filhos de Deus, levantem-se, pois a vitória de vocês depende apenas de assumir os seus direitos em Jesus!

Deus já cumpriu a Boa Palavra que Ele falou, por isso não há mais razão para a incerteza, o choro e o desespero. Não temos de jejuar para o Altíssimo nos conceder o que já é nosso; podemos colher e comer as espigas de trigos no sábado. Jejuaremos sim, para quebrarmos a carne, quando sentirmos que o Noivo nos foi tirado. Nesse derramamento do Espírito que estamos vendo ocorrer em nossos dias, só deve haver contentamento.

A Palavra da fé deve sempre estar em nossa boca, pois, por ela, podemos vencer todas as investidas do maligno. Tudo está pronto para o seu sucesso. Só falta você se levantar e assumir o seu lugar em Cristo. Até que isso ocorra, o inimigo irá oprimi-lo. Então, por que não se levantar agora e fazer valer os seus direitos?

Ninguém deve considerar-se um novo Jó nem se deixar levar pela fraqueza e cair com alguma “Bate-Seba”. Todo aquele que é do Senhor é mais que vencedor. Então, grite agora a sua independência. Seja firme nos seus direitos, e Deus lhe dará a vitória. Neste momento, decida desfrutar da vida abundante trazida pelo Senhor Jesus (Jo 10.10).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

É certa a atitude de alguns cristãos que, para evitar polêmicas, preferem se calar diante do pecador, achando que ele terá, um dia, a oportunidade de escolher ou não...

Pode ser que sim. A Bíblia fala que há tempo de estar calado e tempo de falar (Eclesiastes 3.7). Muitas vezes, o cristão fala demais e atrapalha o trabalho do Espírito...

»VEJA MAIS