ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/03/2015 - DIGA SIM À ORDEM DIVINA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá e pelejará contra este filisteu.  1 Samuel 17.32


Quando aceitou o Evangelho, você foi recebido na família de Deus e, por esse ato, foi-lhe dado o poder de ser feito filho dEle. A prova de que alcançou essa bênção está no fato de ser guiado pelo Espírito Santo. Por isso, você deve esperar ser conduzido por Ele e, assim, onde estiver, esteja certo de que há um propósito santo para você naquele lugar. O Senhor deseja usá-lo em Sua obra.

Davi sabia que estava no lugar certo no momento planejado pelo Senhor; da mesma forma, você deve sempre crer que Deus não Se esqueceu de nada; ao contrário, Ele o está preparando para enfrentar qualquer desafio. Por isso, jamais trema diante das ameaças do inimigo ou recue por causa da pressão da luta. Não permita que o Senhor não tenha prazer em você.

Os israelitas tremiam diante do gigante filisteu, menos Davi. Os que são armados pelo Todo-Poderoso não devem aceitar a opção de fugir das batalhas; porém, precisam ter a atitude mais correta que o Senhor espera dos Seus: aceitar a missão e vencer, trazendo, assim, glórias ao Nome do Pai. Ora, Ele sempre irá à frente de quem confia nEle, para conduzi-lo em triunfo, abrindo portas e derrotando o adversário. Continue firme na fé.

Ainda que irmãos em Cristo mais velhos, reconhecidos como mais experientes, tentem desviar você do que o Senhor disse ao seu coração, não aceite. Confie no poder do Nome de Jesus, entre na luta e tire o opróbrio do meio do povo eleito. Se você não é um cristão de fachada, alguém que vive no erro e sempre simula ser santo, você agrada a Deus em tudo. Então, aproveite as oportunidades que surgirem.

A sua permanência na fé o fará vitorioso. A afirmação mais correta será você dizer que nenhum incircunciso pode desmoralizar o povo de Deus. Só temos uma mensagem a dar a quem Ele nos envia: a Boa Notícia. Quem é o diabo para tirar dos que são chamados pelo Senhor o prazer de servir-Lhe? Portanto, cumpra com todas as suas forças o chamado que recebeu.

Pela resposta de Davi, fica claro que ele não era um irresponsável, alguém que não se consagrava para cumprir a vontade divina quando esta lhe fosse revelada. Diante daquela ameaça, ele abriu a boca com responsabilidade, levando esperança aos israelitas. Mesmo sendo jovem, aceitou a missão e a cumpriu com excelência. Deus já tem armado você para derrotar o inimigo onde ele estiver atuando.

Se vive na presença do Altíssimo, você sabe o que Ele o mandou fazer. Então, em uma atitude firme, não recue, ainda que tudo se mostre contrário. Você sabe que terá êxito, pois o Nome dEle na sua boca jamais falhará. Você dirá que não tinha condições de fazer o que Ele ordenou?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor das batalhas! Que este meu leitor seja conduzido por Ti para fazer o que tens planejado para ele. As ameaças malignas, ainda que pareçam reais, não tocarão a sua mente, pois ele Te ama.

Tu o tens equipado com todas as armas espirituais, para Ele Te representar e fazer o que lhe tens ensinado. Assim, muitos saberão que Tu o tens revestido para mostrar que vives nele. 

Que ele avance e prossiga para o alvo em direção ao prêmio da soberana vocação. Para isso, ele precisa que Tu o ensines a fazer o que mais Te agrada. Hoje, Tu ganhaste um combatente que Te serve e ama.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Imploro por sua orientação quanto a um mau que me acompanha a vários anos e que só agora percebi. Em quase todas as vezes que estou com pessoas, elas abrem a boca...

Se for, basta buscar a libertação em o Nome do Senhor Jesus. Por que vc não freqüenta as reuniões de libertação de sua igreja? Só o fato de vc ter dúvidas a respeito...

»VEJA MAIS