ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/09/2017 - DO CÉU VEM O SUCESSO

  • Envie por Email
  • Imprimir
João respondeu e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se lhe não for dada do céu.  João 3.27

Ouça a mensagem

Todos os pregadores gostariam de ver o poder de Deus operando em seus cultos, mas nem todos cumprem as condições exigidas pela Palavra, para que o Senhor possa usá-los como fazia com Jesus e nossos irmãos do passado. Cristo despertava de manhã cedo e ia aos lugares desertos para orar. Quando sentiu que teria problemas na obra de expiação, Seu temor foi ouvido, porque Ele o ofereceu com grande clamor, lágrimas, orações e súplicas.

Se mantivermos o que há de errado em nossa vida, Deus não nos usará nas maravilhosas operações do Seu Espírito. Se o fizer, muitos se convencerão de que estar em santidade é desnecessário, e, assim, a obra ficará poluída. O Senhor é santo, e aquele que deseja andar com Ele, agora e na eternidade, tem de ser santo também (1 Pe 1.15,16). Dois só andarão juntos se tiverem mútuo acordo (Am 3.3).

Os Céus são organizados. Portanto, é impossível receber algo de Deus sem estar em comunhão com Ele. Se você estiver em pecado e houver alguma resposta à sua petição, fique atento e verifique se, de fato, foi o Senhor quem lhe respondeu ou foi obra do maligno. Satanás é astuto e sujo negociante e, para mantê-lo afastado do Altíssimo, é capaz de fazer qualquer coisa. De uma fonte má não sai água salutar (Tg 3.11).

Devemos vigiar para não nos iludirmos. Quando o anticristo vier, realizará tantos sinais que, se possível, enganará até os escolhidos (Mc 13.22). Cuidado para não cair em pecado e achar que o Senhor o atenuará por compreender o seu problema. O Pai celestial só entende de santidade, e, sem ela, ninguém O verá (Hb 12.14). Seja rigoroso na doutrina bíblica, a qual é imutável.

O Senhor é bom e não retém bem algum a quem O busca de todo o coração. Não é porque você está sendo útil na obra que Ele fechará os olhos para seus erros e o abençoará. Deus o ama a ponto de lhe perdoar de suas iniquidades, mas você tem de confessá-los e abandoná-los (Pv 28.13). O Pai há de ajudá-lo a viver de modo digno, desde que você queira ser perdoado e transformado. Aproveite este tempo da graça e se acerte com Ele.

Na ausência de pecados a confessar, pare de “fabricar coisas”. Ora, ser tentado é diferente de estar em pecado. Sendo assim, não é preciso confessar as tentações sofridas, pois, como ocorreu com Jesus, você não é responsável pelas ofertas do diabo. Porém, para se desviar delas, fale de tudo com o Senhor e faça o que Ele disser. Lembre-se: Ele fala por meio da Palavra. 

Estando em comunhão, vigie e ore para preservar o que os Céus lhe darão. Sem dúvida, não havendo impedimento, você receberá tudo de que precisa para exercer um ministério rico em operações celestiais. O Altíssimo não sonega bem algum aos que andam retamente (Sl 84.11), são preparados e estão dispostos a cumprir Suas ordens. Deus é sempre bom em tudo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Como gostaríamos que nos usasses da mesma maneira que usou Jesus, por isso nos colocamos diante de Ti. Se há caminhos maus em nós, os quais desconhecemos, mostra-nos, pois queremos deixá-los.

Precisamos ser usados poderosamente na pregação da Palavra e ao ministrar os benefícios comprados por Jesus, como o perdão dos pecados, a cura das doenças e a solução dos problemas. Então, dá-nos a unção para esse propósito.

O Teu Reino é organizado, portanto precisamos estar em comunhão para não haver empecilhos. Queremos receber os dons do Teu Espírito. É impossível Te enganar ou negar a Ti o verdadeiro lugar em nossa vida, o de Doador de todo o bem. Amém!   

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz Missionário. Estou muito feliz por o senhor estar vindo em Ribeirão dia 15. Irei com certeza, em o Nome do Senhor Jesus. Será uma benção. Missionario, li um livro...

O que eu creio e entendo das Escrituras Sagradas é que Deus não deseja nem põe propositadamente o sofrimento sobre Seus filhos. Ele usa, muitas vezes, o sofrimento que vem...

»VEJA MAIS