ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/08/2013 - DONS DIVINOS QUE NOS ACOMPANHAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele, e em meu nome será exaltado o seu poder. Salmo 89.24


Entre tudo o que podemos ter do Senhor, a Sua fidelidade é de suma importância, pois, ainda que escorreguemos e caiamos em transgressão, Ele permanece fiel, uma vez que, de modo algum, pode negar a Si mesmo (2 Tm 2.13). É bom que você nunca venha a cair; porém, se isso acontecer, lembre-se de que Ele jamais lhe virará as costas. Isso nos faz sentir amados e animados para continuar confiando nEle.

A bondade esperançosa do Senhor nos conforta. Se, algum dia, não nos sentirmos amados por Ele, acharmos que nos entregamos ao Evangelho por acaso – sem nenhum envolvimento divino – e que, por mais que nos esforcemos, nada nos será feito, precisamos lembrar-nos de que Deus tinha um plano especial para nossa vida ao nos salvar. Essa é a razão de Ele nos ter libertado do reino das trevas e nos colocado no Reino de Jesus (Cl 1.13).

O Senhor jamais erra e, por isso, há um propósito maravilhoso para nós. Por essa razão, Ele nos conduziu ao ministério do Novo Testamento, perdoando os nossos pecados, salvando nossas almas e concedendo-nos o direito de sermos ministros da Nova Aliança. A fidelidade e a benignidade nos acompanharão até o nosso último minuto neste mundo. Elas nunca nos deixarão sozinhos; portanto, temos de ser fortes na fé.

Quando Adão cometeu a alta traição, pecando deliberadamente, o poder que o homem havia recebido de Deus ficou humilhado. No início, o Senhor tinha concedido poder ao ser que criara à Sua imagem e semelhança sobre as aves do céu (demônios), os peixes do mar (o poder divino) e os animais que rastejam sobre a terra (vidas microscópicas), que, ao entrarem em contato conosco, causam-nos grandes prejuízos.

Com o poder humilhado e sem condições de operar, vimos todo o tipo de mal e tentação atacar-nos e vencer. Mas, ao sermos libertos do império das trevas e levados pelo Pai ao Reino do Filho do Seu amor, o Nome de Jesus exaltará o nosso poder. O homem voltou a ter autoridade sobre todo o poderio do inimigo. O Altíssimo está no ministério de exaltar o nosso poder em Seu Nome.

O Senhor deseja exaltar o poder que você recebeu dele e levantá-lo para ocupar o seu lugar no mundo espiritual, originalmente estabelecido por Ele. Não há por que ficar vendo o mal atacá-lo e não fazer nada. Neste momento, se você estiver debaixo de algum ataque infernal, não se dobre nem se acovarde; repreenda-o em o Nome de Jesus.

Siga firme, seja ousado e, em o Nome de Jesus, mande o mal que o está atacando embora, pois, desse modo, seu poder será exaltado. Não há nada mais verdadeiro do que a mensagem que a Palavra traz ao seu coração. Faça o seu poder ser exaltado agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Ao enviar Teu Filho para morrer em nosso lugar, Tu pensaste em tudo. Todo o prejuízo que tivemos com o pecado de Adão foi desfeito e, agora, usando o Teu Nome, o nosso poder é exaltado e podemos agir como soberanos.

A Tua fidelidade nos acompanhará sempre. Se, em algum momento, cairmos no laço do maligno, podemos contar com a Tua operação para nos libertar e levantar. Não há como não sermos atendidos, já que estamos no Reino do Teu Filho.

A Tua esperança bondosa nos faz crer que jamais seremos deixados sem a Tua assistência, e o nosso poder será exaltado em Teu Nome. Portanto, não haverá uma só vez em que não conseguiremos obter êxito em nossas determinações.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Estava noiva de um rapaz com quem já vivia em regime de concubinato em uma cidade do interior de Santa Catarina. Ele foi para São Paulo trabalhar, conheceu uma mulher e teve...

O seu maior problema não é a mágoa, mas o pecado de fornicação, o qual a levará para o inferno se dele não se livrar (veja Ap 21.8). Sobre o que você está fazendo de...

»VEJA MAIS