ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/04/2017 - É VERDADEIRO O QUE FOI DITO DE VOCÊ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, disse ao rei: Foi verdadeira a palavra que ouvi na minha terra acerca dos teus feitos e da tua sabedoria. 2 Crônicas 9.5


Aquele que entende a realidade espiritual e aceita Jesus como Salvador é chamado por Deus para fazer parte da Sua família. Encontramos o Senhor na Palavra e na oração. Quem vive uma comunhão com Cristo está livre de uma série de aborrecimentos e males. Os que são guiados pelo Espírito Santo são filhos de Deus. Aqueles que se dão à carne e não se consagram não podem agradar a Ele; por conseguinte, não são filhos dEle.

Tudo o que o salvo tem aprendido como direito seu são decretos do Altíssimo a seu respeito e, por isso, quando precisar, pode clamar por eles e exigir a saída do mal que o atormenta. Jesus disse que, se estivermos nEle e Suas palavras estiverem em nós, pediremos o que quisermos e nos será feito (Mt 21.22). Quem anda com o Pai sabe qual é a vontade dEle, por isso jamais pede algo em desacordo com o divino plano. Ande em Espírito e você não atenderá aos reclames da carne.

Aqueles que Deus envia para conhecer a respeito da fama que ouviram sobre nós, ao final, haverão de se expressar como fez a rainha de Sabá. Ela ficou sem palavras ao ver a perfeição nos atos de Salomão (1 Rs 10.6,7). Você pode dizer que isso ocorreu porque Deus deu a ele uma sabedoria que ninguém mais teve, e é verdade. No entanto, Jesus disse que era maior que Salomão. Se o filho de Davi soube instruir os seus criados, o Senhor não ensinaria aos Seus servos?

Os salvos devem crer que as suas orações, em concordância com as Escrituras, serão todas cumpridas, porque nenhuma palavra vinda de Deus é vazia de poder (Is 55.11). Então, por que desperdiçar o poder que lhe foi dado? Ore segundo o que lhe foi dito, depois creia! O Altíssimo não Se dobrará à vontade de uma pessoa que O despreza e, depois, pede auxílio aos Céus.

Há duas coisas que as pessoas precisam ouvir e ver sobre nós: somos salvos e fazemos a mesma obra de Jesus. Quando elas a conhecerem e comprovarem, voltarão convictas de que encontraram um servo de Deus. João Batista enviou discípulos para perguntar ao Mestre se Ele era o que havia de vir ou se deveriam esperar outro (Mt 11.3). No mesmo instante, Jesus curou cegos, surdos e aleijados, e mandou que relatassem o que ouviram e viram. Temos de fazer o mesmo!

Além dos feitos, os interessados em nosso ministério precisam conhecer a sabedoria dada pelo Senhor a nós. Ela é mostrada na casa que edificamos e nas iguarias da nossa mesa, tanto na variedade de revelações bíblicas como na maneira de entregar o Pão que alimenta o espírito do homem verdadeiramente. Eles também devem ver o assentar dos nossos servos, a postura dos nossos criados, as vestes deles e os nossos copeiros.

Por fim, eles precisam ver como subimos à casa de Deus e, então, ficarão deslumbrados. A obra de Deus não deve ser feita sob a direção do homem, e sim sob a do Santo Espírito. Há vezes em que um gesto vale mais do que muitos sermões, pois, tendo sido ensinado pelo Todo-Poderoso, ele fala mais fundo ao coração do inquiridor da Verdade. O que você diz?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nossa Sabedoria! Que a Tua obra feita por nosso intermédio seja conhecida no mundo. As pessoas que precisam de uma graça necessitam aprender de Ti e, ao Te amar, encontrarão o que procuram e cumprirão suas missões.

Se Tu estiveres operando, e não nós mesmos, serás glorificado. Não queremos atrapalhar o Teu agir, mas, sim, cumprir o que tens determinado para nós. A Ti sempre será o louvor do que fazes em e por nós; para isso, suplicamos o Teu grande favor. 

A Tua Palavra declara que realizaremos as mesmas obras de Jesus, e ainda maiores. Porém, para isso ser assim, precisamos de poder e unção. Pai, isso já tivemos ao sermos cheios do Teu Espírito. O que nos falta? Ajuda-nos a encontrar-Te de fato.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Assisto o seu programa a um tempo e certa vez assistia pela manha quando minha mãe acordou e começou a xingar e a falar mal do programa. Apartir dai comecei a assistir com a...

Compreendo perfeitamente o que você sente, e Deus também. Sua mãe está sob opressão, por isso o som do Evangelho a incomoda tanto. Mas você não deve brigar nem discutir....

»VEJA MAIS