ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/04/2017 - É VERDADEIRO O QUE FOI DITO DE VOCÊ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, disse ao rei: Foi verdadeira a palavra que ouvi na minha terra acerca dos teus feitos e da tua sabedoria. 2 Crônicas 9.5


Aquele que entende a realidade espiritual e aceita Jesus como Salvador é chamado por Deus para fazer parte da Sua família. Encontramos o Senhor na Palavra e na oração. Quem vive uma comunhão com Cristo está livre de uma série de aborrecimentos e males. Os que são guiados pelo Espírito Santo são filhos de Deus. Aqueles que se dão à carne e não se consagram não podem agradar a Ele; por conseguinte, não são filhos dEle.

Tudo o que o salvo tem aprendido como direito seu são decretos do Altíssimo a seu respeito e, por isso, quando precisar, pode clamar por eles e exigir a saída do mal que o atormenta. Jesus disse que, se estivermos nEle e Suas palavras estiverem em nós, pediremos o que quisermos e nos será feito (Mt 21.22). Quem anda com o Pai sabe qual é a vontade dEle, por isso jamais pede algo em desacordo com o divino plano. Ande em Espírito e você não atenderá aos reclames da carne.

Aqueles que Deus envia para conhecer a respeito da fama que ouviram sobre nós, ao final, haverão de se expressar como fez a rainha de Sabá. Ela ficou sem palavras ao ver a perfeição nos atos de Salomão (1 Rs 10.6,7). Você pode dizer que isso ocorreu porque Deus deu a ele uma sabedoria que ninguém mais teve, e é verdade. No entanto, Jesus disse que era maior que Salomão. Se o filho de Davi soube instruir os seus criados, o Senhor não ensinaria aos Seus servos?

Os salvos devem crer que as suas orações, em concordância com as Escrituras, serão todas cumpridas, porque nenhuma palavra vinda de Deus é vazia de poder (Is 55.11). Então, por que desperdiçar o poder que lhe foi dado? Ore segundo o que lhe foi dito, depois creia! O Altíssimo não Se dobrará à vontade de uma pessoa que O despreza e, depois, pede auxílio aos Céus.

Há duas coisas que as pessoas precisam ouvir e ver sobre nós: somos salvos e fazemos a mesma obra de Jesus. Quando elas a conhecerem e comprovarem, voltarão convictas de que encontraram um servo de Deus. João Batista enviou discípulos para perguntar ao Mestre se Ele era o que havia de vir ou se deveriam esperar outro (Mt 11.3). No mesmo instante, Jesus curou cegos, surdos e aleijados, e mandou que relatassem o que ouviram e viram. Temos de fazer o mesmo!

Além dos feitos, os interessados em nosso ministério precisam conhecer a sabedoria dada pelo Senhor a nós. Ela é mostrada na casa que edificamos e nas iguarias da nossa mesa, tanto na variedade de revelações bíblicas como na maneira de entregar o Pão que alimenta o espírito do homem verdadeiramente. Eles também devem ver o assentar dos nossos servos, a postura dos nossos criados, as vestes deles e os nossos copeiros.

Por fim, eles precisam ver como subimos à casa de Deus e, então, ficarão deslumbrados. A obra de Deus não deve ser feita sob a direção do homem, e sim sob a do Santo Espírito. Há vezes em que um gesto vale mais do que muitos sermões, pois, tendo sido ensinado pelo Todo-Poderoso, ele fala mais fundo ao coração do inquiridor da Verdade. O que você diz?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nossa Sabedoria! Que a Tua obra feita por nosso intermédio seja conhecida no mundo. As pessoas que precisam de uma graça necessitam aprender de Ti e, ao Te amar, encontrarão o que procuram e cumprirão suas missões.

Se Tu estiveres operando, e não nós mesmos, serás glorificado. Não queremos atrapalhar o Teu agir, mas, sim, cumprir o que tens determinado para nós. A Ti sempre será o louvor do que fazes em e por nós; para isso, suplicamos o Teu grande favor. 

A Tua Palavra declara que realizaremos as mesmas obras de Jesus, e ainda maiores. Porém, para isso ser assim, precisamos de poder e unção. Pai, isso já tivemos ao sermos cheios do Teu Espírito. O que nos falta? Ajuda-nos a encontrar-Te de fato.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Li uma passagem na biblia onde as filhas de Ló embebedaram seu pai para ter relação com ele, pois onde viviam não tinha mais ninguem para elas darem continuidade a sua...

Claro que a atitude das filhas de Ló foi de todo reprovável diante do Senhor. Não esqueça, porém, que elas cresceram em Sodoma e Gomorra e foi lá que aprenderam todo tipo...

»VEJA MAIS