ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/10/2009 - ELE CONTINUA O MESMO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“No princípio, criou Deus os céus e a terra” (Gênesis 1.1).

Se não houvesse nada mais escrito nas Escrituras, essa declaração já bastaria para que alguém passasse a confiar em Deus. Ela nos informa que tudo o que há, tanto no mundo visível quanto no invisível, surgiu com um propósito e foi criado pelo nosso Pai. Se Ele fez tamanha obra, o que mais não pode realizar? Haveria algo impossível? Teria Ele perdido Seu poder? Envelhecido? Não! Isso não acontece com o Senhor, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre (Hebreus 13.8).

Antes, não havia nada – e, mesmo assim, por meio de Sua Palavra, do nada Ele fez tudo. Hoje, para operar o milagre, Deus não depende do que o homem possui; somente é preciso que este creia no que o Senhor declara. A Palavra que nos abriu os olhos é como um sinal de que o Altíssimo deseja operar poderosamente em nosso favor. Quando damos crédito à voz divina falando ao nosso coração, por meio da pregação, leitura ou meditação bíblica, fornecemos a Ele as condições necessárias para entrar em operação.

Imagine a Terra e os demais planetas, bem como as estrelas, os cometas e todos os astros que formam este Universo complexo e maravilhoso – eles foram criados do nada! No início da criação, não havia um só grão de argila para que Ele pudesse aumentar ou multiplicar e, a partir dele, criar outras coisas. Não existia uma gota de água ou de outro material. Do nada, Ele fez tudo. Ainda hoje, Ele tem o mesmo poder para agir por você, realizando o que for necessário.

Por ser o Todo-Poderoso, Ele sabe criar o que for preciso para sua libertação de qualquer sofrimento. Deus convidou todos aqueles que estão cansados e sobrecarregados a se achegarem a Ele para receber o alívio de todo fardo (Mateus 11.28). Então, seja você quem for, tenha o problema que tiver, dirija-se ao Pai agora, em oração, confesse seus pecados, peça perdão por todos eles e confie no Senhor. Ele está esperando a sua atitude para operar em seu benefício.

Se algo o faz sofrer, saiba que o inimigo está por trás desse mal. O segredo é confiar no Senhor e orar, clamando a Ele que lhe abra as Escrituras, nas quais você se encontrará e conhecerá a vontade divina para seu viver. O diabo insiste para que você creia que não há saída para o seu problema; mas, do seu lado, meu irmão, está o poder de Deus. O Altíssimo está preparado e à sua disposição para fazer o que for preciso. Vamos! Ore, creia e assuma a sua bênção neste momento.

O Senhor Se declara nas Escrituras como o seu Deus. Ele não é alguém que está contra o seu sucesso; ao contrário, está a seu favor. Se, até hoje, você não deu a Deus oportunidade para cumprir Suas promessas, faça isso agora. O que o separa do Pai não é somente o pecado que você cometeu, mas o fato de não crer que o Pai está ao seu lado; por isso, você tem errado. No entanto, Ele mudará sua vida, se você quiser. Tome uma atitude agora mesmo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração