ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/03/2017 - ELE TIRARÁ SEUS PÉS DA REDE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede. Salmos 25.15


Como um pássaro descuidado, que voa sem preocupação ao procurar um alimento e, então, cai em uma rede, muitas pessoas têm sido surpreendidas com as armadilhas de Satanás. Para um filho de Deus, não há nada pior do que ser enlaçado nas teias do diabo, porque, com isso, ele perde a comunhão com o Senhor e a Sua ajuda. Firme-se na advertência de Jesus, vigiando e orando, e seja livre.

Deus promete tirar os seus pés da rede, para que o plano do maligno não se consuma em sua vida. Ora, todo o mal que lhe sobreveio tem um único motivo: Satanás quer matar os seus sonhos de ser uma pessoa do bem e realizada na fé em Cristo. Ele almeja roubar a sua felicidade e destruí-lo. A promessa de Jesus é que há vida abundante para todo aquele que nEle crê.

É preciso crer nessa palavra, a qual tocou o coração de Davi. Este, por ordem do Santo Espírito, registrou-a, para que, três mil anos depois, soubéssemos dela e nos livrássemos do mal. Se você caiu no laço do maligno, Deus tem a solução para tirá-lo das garras dele. Confesse ao Senhor o seu erro e peça perdão, o qual lhe será dado após a confissão. Ore agora e seja liberto. 

Fique atento às promessas de Deus, e você verá o quanto Ele é fiel e poderoso para resgatar os que nEle confiam. Não tire os olhos do que o Pai tem prometido fazer por quem O procura. A verdade é que a divina mão jamais se encolherá, nem Ele deixará de honrar o que prometeu. Clame agora, abra o coração e assuma o que você pediu como se já o tivesse recebido. 

Confiar no Altíssimo é mais do que uma declaração; é um estado de espírito no qual você não tem medo de ir até onde Ele o dirige, respeitando as Escrituras. Deus e Sua Palavra são um só. Por isso, embora sinta que não há mais como ser perdoado e libertado, creia somente. O Senhor não pode deixar de cumprir a Sua Palavra para quem crer nEle. A bênção é sua!

Portanto, creia nas promessas e as reivindique, pois lhe pertencem. Você verá que é proveitoso temer a Deus, respeitar a vontade dEle, evitando o pecado e fazendo o bem. Ao lado do Senhor, a caminhada é mais fácil. Ele é bondoso para com todos, principalmente com quem deposita a fé em Sua Palavra.

Deus prometeu tirar os seus pés das redes que o prendem e o fará. Ele é Onipotente e, para fazê-lo feliz, não medirá esforços. O Senhor não precisa que você Lhe ofereça nada, e sim que prove seu amor por Ele. Isso você fará pedindo a intervenção dEle. Deus é maravilhoso, não é verdade?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus Libertador! Que segurança a Tua promessa traz à nossa alma, pois não há como o inimigo nos manter presos! Ele não conseguirá nos levar para a perdição, porque Tu hás de nos tirar da rede.

O segredo é manter os nossos olhos em Ti, por isso oramos. Há abundância em Ti para nós. Vem libertar a nossa alma das prisões que o inimigo usa para nos manter cativos. Nós cremos em Ti, poderoso Deus.

Na Tua promessa confiamos e, por isso, temos um sorriso no rosto, um brilho nos olhos e a certeza no coração de que jamais seremos envergonhados. Tu és tudo o que temos e somos. Aceita o nosso sincero agradecimento. Nós Te amamos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário,muito obrigada por responder a minha pergunta.Para esclarecer,o meu primeiro casamento foi aos 14 anos,nÃo conhecia a palavra.Depois de um tempo comecei a...

Como sua história demonstra, você já deu muita cabeçada na vida, começando por casar-se tão cedo. Por isso, é bom ponderar muito bem, antes de um passo tão sério como...

»VEJA MAIS