ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/09/2014 - ELE VIU JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E aconteceu que, quando estava em uma daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me.  Lucas 5.12


Nesse versículo de Lucas, fica evidente que, se alguém vir Jesus, jamais será o mesmo. Não importa se nos afastamos de Deus devido às regras ou práticas religiosas; ao vermos o Filho do Altíssimo, a fé nos levará à Sua presença e, então, pediremos e receberemos o que for necessário para mudar nossa vida por completo (Jo 15.7). Não podemos ficar como estamos.

O Mestre Se aproximou do leproso quando este O viu. Precisamos agir dessa maneira, pois não é sensato ficar longe de Quem é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6). Distantes do Senhor, tropeçamos, somos jogados de um lado para o outro, nossos sonhos nunca se realizam e parece que fomos enganados a vida toda. Portanto, continuar nessa estrada que nunca nos leva à libertação não é uma decisão sábia.

Esse cidadão vivia excluído da sociedade por causa da lei, mas a fé nas palavras de Cristo fez com que se prostrasse aos pés dEle. Como o Senhor concedeu a ele essa oportunidade de ver o Salvador do mundo, também concederá a você. Então, aproxime-se do Filho de Deus e prostre-se aos Seus pés. É possível fazer isso, pois a Palavra assume o lugar ausente de Jesus. Diante dEle, abra o seu coração.

Não se conforme somente com a presença do Senhor nem com a alegria que invadiu o seu interior, faça mais: clame para ser sarado. A batalha não estará terminada se você não conseguir o sim dEle. É preciso ser claro, específico e ter a certeza de que será atendido. Quando cremos no Senhor, recebemos o que pedimos a Ele. Confesse tudo e peça a purificação que apenas o Altíssimo tem poder para lhe dar. 

O homem estava satisfeito em ver o Senhor, mas não tinha aprendido qual era a vontade de Deus acerca da sua cura. Provavelmente, não conhecia o que o profeta Isaías havia escrito (Is 53). No entanto, para acabar com essa dúvida, o Mestre garantiu que queria sará-lo. Este quero de Jesus (Lc 5.13) também é a resposta dEle sobre seus problemas, pois Ele deseja solucioná-los. Agora, entre em oração e exija que todo o mal saia da sua vida em o Nome de Jesus.

Quem vê Cristo se enche do fogo de Deus. A unção divina vem e preenche a vida dele. Não há por que deixar de orar, assumir o seu lugar no mundo espiritual e expulsar o mal em o Nome de Jesus. Você é autoridade espiritual sobre o seu problema. Seja forte!

Após ver Cristo, você entra na lei perfeita da liberdade; com isso, liberta-se de todos os preceitos religiosos, obtém a sua cura e a solução do seu problema. Por que não se entregar ao Senhor neste momento e derrotar tudo o que o oprime? Deus está pronto para honrar a sua fé como honrou a do leproso.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Como aquele leproso, também necessitamos ver Jesus. A lepra do pecado, do mundanismo e das coisas que não Te agradam tem estado em nossa vida, e precisamos ser curados, libertos de tudo o que nos afasta de Ti.

Temos certeza de que, se virmos Jesus, não seremos mais os mesmos. O mundo carece de indivíduos transformados à imagem do Teu Filho, que não vivam mais para si, mas sejam verdadeiros discípulos do Mestre.

Queremos nos aproximar de Ti e nos prostrar com o rosto em terra, clamando por nossa restauração. Não podemos viver cheios de imundícias, maus pensamentos e afastados de todo o bem. Só Tu podes nos limpar, encher do fogo santo e nos usar para a Tua glória.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração