ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/09/2018 - ELES NÃO CRERAM NA VERDADE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Desde agora, estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus. Lucas 22.69 – ARA

Ouça a mensagem

Pobre geração foi aquela de Jesus! Eles tiveram o privilégio de ver os dias do Salvador na Terra, mas não acreditaram nEle. Cristo veio para eles, a fim de resolver os seus problemas e cumprir as promessas feitas a Abraão, Isaque e Jacó, porém a falta de fé os impediu de ter o Senhor operando na vida deles. O próprio Cristo disse-lhes que estaria assentado à direita do Deus Pai, Todo-Poderoso, no entanto isso lhes soou como blasfêmia.

Quando pensar em Jesus, entenda: Ele está assentado à direita do Pai, porque a Ele foi dado todo o poder. O Filho de Deus é fiel Cumpridor das promessas divinas e faz isso em prol de quem crê em Seu Nome. Nos momentos de crise, você deve e pode confiar no Senhor, pois Ele garantiu que os Céus e a Terra passariam, nas as Suas palavras não passarão (Mt 24.35). Portanto, se precisar de algo, fale com o Senhor.

Se você ora, mas não obtém êxito, verifique se há em sua vida algo o afastando de Jesus e livre-se desse empecilho. Pecados não confessados o guiarão à derrota, pois, ao encobrirem o rosto de Deus, não deixam a sua oração chegar até Ele. Quando há pessoas em sua casa ou na igreja que pegam uma veste babilônica, mais uma cunha de ouro e um pouco de prata e os escondem (Js 7.21), sua família ou o seu povo são vencidos por poucos inimigos. Misericórdia!

Se você é um verdadeiro servo de Deus e está em comunhão com Ele, basta dar a sua ordem para vencer qualquer provação. Porém, se houve da parte divina instruções sobre algum assunto, e você, ou algum dos seus, tem cedido à tentação e não confessa esse erro, o mal o oprimirá. Com o Altíssimo, você pode vencer as trevas, mas, sem Ele, um grande exército perde a batalha facilmente.

Você tem praticado algo condenado pela Palavra de Deus? Se não se livrar disso, o diabo derrotará o grupo de salvos sob o seu pastoreio, seja família, igreja ou empregados. A nossa justiça tem de exceder a dos escribas e fariseus, por isso é importante buscar o perdão divino e a purificação dos pecados. A graça do Pai sobre você operará de modo completo, se obedecer a Ele. 

Deus mudou a sua vida para melhor, livrando-o das fraquezas e dando-lhe a vitória sobre as tentações. Ele é fiel e não permitirá que você seja tentado além das suas forças e lhe dará o escape. Coloque-se diante do Senhor com destemor e alegria ao mesmo tempo, e Ele o libertará do tentador. Ele olhará para o seu coração e, ao ver a sua sinceridade em buscar o perdão, irá ajudá-lo. Siga a direção divina e viva livre do mal. 

Esta mensagem não chegou até você por acaso. Leia-a de novo e medite nela. Assim, você aprenderá mais um pouco. Ao meditar nas Escrituras, o seu espírito será iluminado, e a fé surge em seu coração. Acredite: o nosso Salvador encontra-Se assentado à direita do Pai, o Todo-Poderoso Deus, o qual deu a Ele todo o poder no Céu e na Terra. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Todo-Poderoso Deus! Quão triste é ver que os israelitas, os quais tiveram o privilégio de ver os dias do Teu Filho na Terra, não acreditaram nEle. Teu Filho daria solução aos diversos problemas, mas a falta de fé os impediu de serem abençoados. 

 Jesus não virá para pregar em nosso meio. Para isso, enviaste o Teu Santo Espírito, a fim de nos guiar em toda a Verdade. Por isso, recebemos poder para ir pelo mundo e fazer o mesmo que Ele fazia. Somos vencedores em Cristo! 

Podemos orar e ver o Teu poder agindo em nosso favor e por nosso intermédio. Quando oramos e somos abençoados, nós Te alegramos. Por isso, neste momento, uno a minha fé com a deste leitor, determinando a saída do mal da vida dele. Sê glorificado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Konnichi wa missionário! Quero parabenizá-lo pela a sua cruzada pelo Japão e por todo o trabalho feito aqui com o Show da Fé Especial nas regiões do Brasil! Minha dúvida...

Como vc mesmo disse, orações tolas não são ouvidas pelo Senhor, pois Ele não se agrada disso (Ec 5.4). Pedir para morrer sempre é errado, como o apóstolo Paulo ensina em...

»VEJA MAIS