ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/04/2022 - EM UM MOMENTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Por isso, esta maldade vos será como a parede fendida, que já forma barriga desde o mais alto sítio, e cuja queda virá subitamente, em um momento.  Isaías 30.13

Ouça a mensagem

Quando o homem assume o erro, ele espera que, na última hora, Deus seja bonzinho e não o envie para o suplício eterno. Ora, a Bíblia não diz isso, e sim oferece a oportunidade de a pessoa se arrepender e ter os seus pecados perdoados (At 2.38-41). Jamais se deixe enganar pelo maligno, mas entregue-se a Cristo. Como Judá foi para o cativeiro, sem a salvação, você será condenado, caso não se converta a tempo.

Nunca se envolva com práticas pecaminosas. A obra realizada por Cristo no Calvário foi para que todos fossem salvos, recebessem o perdão de seus pecados e nascessem de novo. Isso tem de ocorrer com você e todos. Veja o texto bíblico: Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus (Jo 3.5). É preciso nascer de novo!

Se você tem sido usado pelos espíritos da maldade para agir equivocadamente, pode ser salvo agora mesmo. Cristo veio para derramar Seu sangue em favor da humanidade; portanto, você se libertará das forças infernais que atuam na sua vida. Basta aceitar o que Ele fez por você. Os israelitas deixariam de ser a parede fendida, caso se emendassem, porém não fizeram isso.

Sansão era muito forte e jamais pensou que podia perder sua força nem partir desta vida tão cedo. Ele sabia que veio ao mundo para libertar Israel dos filisteus, mas a sua paixão por Dalila o fez contar seu segredo para ela, a heroína daquele povo. Por isso, em pouco tempo, ele viu a sua hora chegar (Jz 16.4-31). Ninguém deve adiar a sua decisão; Deus não deixará isso para depois. Sansão fechou as portas da misericórdia divina.

Aquele filho que nasceu de um casal de idosos tinha uma missão, porém a paixão pelo pecado causou o fim que ele não esperava. Acerte-se agora com Deus, pois amanhã pode ser tarde demais. Não brinque com a sua felicidade eterna, pois você é como a parede fendida, prestes a cair. O Senhor quer lhe dar a salvação, recriando o seu espírito. Você aceita Jesus como Salvador? Diga isso a Ele.

Isaías profetizou que os habitantes de Judá seriam levados ao cativeiro. Da mesma forma, a Bíblia fala da condenação de quem não se entregar a Cristo. Ao se converter, o seu espírito será recriado e as transgressões serão apagadas da sua ficha, e você se tornará uma nova pessoa. Seus pecados que o levariam à punição deixarão de existir. A sua resolução será eterna: convertendo-se será salvo; caso contrário, estará perdido para sempre (Jo 3.36).

Jesus falou de um homem que teve uma boa colheita, mas não teve juízo para agradecer a Quem o ajudou a colher tanto, dizendo que derrubaria seus celeiros, construiria outros maiores, recolheria suas novidades e bens e ficaria tranquilo, pois tinha colhido muito. [...] Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será? [...] (Lc 12.16-21)? Pense e ore!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Que a nossa parede nunca rache, pois queremos executar a Tua obra enquanto estivermos aqui. Se a nossa hora chegou e temos muito a realizar, o nosso pedido é: prolonga os nossos dias!

Os pecados que praticamos consciente e inconscientemente, e não são confessados, hão de nos trair, fazendo a nossa casa cair. Perdoa-nos e endireita o nosso caminho. Desejamos viver para justificar a Tua chamada!

Não pode haver uma queda repentina! Precisamos nos afastar do ócio, da preguiça e das obras que Tu odeias. Temos de aprender com Jesus a fazer o bem, andando pelo mundo para dar testemunho do Teu amor e da Verdade. Obrigado pela salvação e perdão!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, sou evangelico e tenho uma duvida. Vi em um dos programas Show da Fé um pastor da Igreja da Graça de Campinas-SP dizendo que seriam distribuidas folhas para quem...

Há pastores que organizam campanhas com distribuição de objetos ungidos para abençoar os que têm fé. Essa prática, que nem todos esposam, tem base bíblica em Atos...

»VEJA MAIS