ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/10/2017 - ENTRE OS ABRASADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e cuja língua é espada afiada.  Salmo 57.4


Davi iniciou esse Salmo pedindo misericórdia e explicando que podia ser atendido, pois confiava em Deus. Ele ainda acrescentou que se abrigava à sombra das asas do Senhor e fazia isso até passarem as calamidades (v. 1). Talvez, você esteja em um período de infortúnios, no qual tudo de ruim lhe ocorre. Por isso, verifique se tem confiado no Senhor e se a sombra das asas dEle – revelações da Palavra – tem sido seu abrigo. Então, peça-Lhe ajuda.

O salmista confiava no fato de que o Senhor tudo executava por ele, por isso atingiu uma posição na fé na qual seria impossível não ser atendido. Quando você tiver essa convicção, ore a respeito de tudo o que a Palavra diz lhe pertencer e, então, será bem-sucedido. Mas, antes, prepare o coração para que o Pai celestial possa operar. Não deixe a dúvida entrar em seu coração. Feito isso, seja grato a Ele.

Davi clamava ao Altíssimo, e isso significa que ele nunca pediu a qualquer pessoa morta que o socorresse, nem mesmo Abraão, o ancestral dos hebreus, Isaque ou Jacó, cuja vida foi tão vitoriosa, que chamam o Senhor de o Deus de Jacó. Jamais clame a qualquer um que se passa por deus ou santo. Ore somente ao Senhor dos senhores, o qual tudo executará em seu favor, desde que peça com fé.

O auxílio do salmista viria dos Céus, e ele seria salvo do desprezo de quem procurava devorar a sua vida. O diabo procura fazer isso com você quando lhe envia as tentações, as propostas e a maldade para assaltar o seu coração. Porém, se confiar no Senhor, você não se deixará levar por nenhuma ameaça vinda do inimigo, mas a enfrentará com total segurança e fé, porque o Deus que o guarda é Fogo Consumidor e seu Amigo.

Saiba e creia que o Altíssimo envia a quem espera nEle Sua misericórdia e Sua Verdade, por isso tal pessoa é salva das armadilhas do diabo. Se o homem tentar fazer isso, não passará no teste, mas, como Deus é o Todo-Poderoso e realiza muito além daquilo que você pede ou pensa, boas coisas pendem para o seu lado. Ele já deu provas de que o ama incondicionalmente. Com o Senhor, nada dá errado.

Embora a sua alma esteja entre leões, entre filhos do homem prontos para destruí-lo, ou demônios preparados para tirá-lo do caminho, você não deve temê-los, porque Quem o guarda recebeu todo o poder nos Céus e na Terra, e o Nome dEle lhe dará a vitória completa. Resolva os problemas que o atrapalham, usando a autoridade desse Nome. Você pode!

Não importa se os dentes dos seus adversários são como lanças e flechas, e cuja língua é espada afiada. Nenhuma arma forjada contra você prosperará (Is 54.17). Agora, o Nome de Jesus veio de longe, Seus lábios estão cheios de indignação e a Sua língua é como um fogo que consome. Use esse Nome e creia que o mal foi destruído; então, verá o quanto Ele o ama.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Quando alguém toca em um dos Teus filhos, o quadro que as Escrituras fazem de Ti é de um leão que sai para decidir qualquer parada. É verdade que as forças do Inferno jamais tentarão lutar contra Ti, pois, verdadeiramente, és vencedor!

Por Te termos como Deus, não tememos nada, mesmo que a nossa alma sinta o rugir do leão bem perto de nós. Ora, o verdadeiro Leão, o Senhor Jesus, o de Judá, cuidará de cada detalhe da nossa vida. A Tua presença nos guardará de qualquer mal.

Onde nos enviares, iremos e, com certeza, não ficaremos apavorados com as ameaças do maligno. O diabo tenta destruir aqueles que não estão firmados na Verdade. Por isso, agradecemos pelo Teu amor e Tua fidelidade, pois estamos certos: Tu és fiel!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario meu irmao estuda cienciass biologicas e é verdadeiramente ateu ele diz que Deus nao existe que isso foi o homem que inventou pra enganar as pessoas e encherem o...

Não adianta discutir com ele, até porque ele não levaria a sério a opinião de quem não for biólogo, como ele. O melhor é pôr em prática 2Timóteo 2.24-26 e ler livros...

»VEJA MAIS