ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/08/2015 - ESQUECER-SE DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E te esqueces do SENHOR, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir? Onde está o furor daquele que te atribulava?  Isaías 51.13


Quem é o homem para se esquecer de Deus, esse Ser tão perfeito, que o criou à Sua imagem e semelhança? Quando não havia mais esperança para nós, por causa da queda de Adão, o Senhor enviou o Seu Filho para morrer em lugar da humanidade. Assim, Ele pôde comprar a salvação para que todos pudessem mudar o seu destino eterno. Esse fato é mais do que suficiente para que amemos o Mestre.

Podemos dizer que somos formados por células bem organizadas, compondo um sistema inteligente, que trabalha perfeitamente. Isso já é o suficiente para entendermos que precisamos de Quem nos criou e tem todo o poder nos Céus e na Terra para conduzir em sucesso aqueles que confiam nEle. Cumprir o que Jesus ordenou torna-O  nosso Amigo.

Deus criou a Terra, o planeta perfeito para a vida do homem. Essa esfera maravilhosa onde moramos tem várias montanhas, rios, mares, oceanos, florestas… Enfim, ela tem um peso enorme, mas não precisa de colunas para sustentá-la. Ao mesmo tempo, gira em torno de si mesma e do Sol, mas nem por isso se carrega de uma energia tal que poderia fazê-la sair pelo espaço girando desgovernada.

Mesmo com a beleza da criação, ainda há quem diga que não necessita dAquele que possui essa inteligência imensurável. O Criador é perfeito em tudo o que fez. Porém, com a nossa mente finita, não conseguimos entender isso, pois Deus criou o mundo do nada. A Via Láctea, a galáxia onde vivemos, com bilhões de astros, é apenas uma dentre os bilhões de galáxias existentes no Universo. Que tremendo!

Uma das coisas que mais entristecem o Senhor é o homem que teme o dia do furor do angustiador, pois, aos Seus olhos, esse espírito nada é. Por não temer a Deus nem respeitar Sua Palavra, milhões de pessoas vivem oprimidas, dominadas pelas forças do mal que lhes trazem sofrimento e, depois de tudo, ainda as levarão para a perdição eterna, quando deveriam se acertar com o Pai celestial e caminhar para o Céu.

Ainda que Satanás lhe mandasse um recado, dizendo que está se preparando para fazer em você uma obra mortífera, não tema suas ameaças! Confie em Deus e cumpra o propósito dEle. O Senhor ama todos os seres humanos e quer livrá-los da morte espiritual. Ele o guardará do maligno.

A Palavra pergunta pelo furor daquele que o atribulava, pois Jesus já o despiu da sua capacidade de lhe fazer mal. Entre na presença do Altíssimo em oração e se acerte com Ele. Creia que Ele é a sua Força e Salvação. Então, rejeite a ameaça do diabo, pois ele já foi derrotado na cruz do Calvário.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Não queremos nos esquecer de Ti nem por um minuto, pois a nossa vida está escondida em Ti, e podemos viver sem medo das ameaças satânicas. Agora, queremos desfrutar da Tua paz!

Obrigado por nos revelares a verdade. Com isso, saímos do reino da maldade e fomos transportados para o Reino do Teu Filho. Longe do poder do inimigo, temos a oportunidade de viver na luz.

Somos gratos por nos fazeres Teus filhos, porque, sendo propriedade Tua, nenhum demônio colocará as mãos em nós, os salvos. Queremos levar essa mensagem linda e poderosa aos quatros cantos da Terra, provando que Te amamos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração