ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/03/2019 - ESTAMOS NA MÃO DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Na verdade, amas os povos; todos os teus santos estão na tua mão; postos serão no meio, entre os teus pés, cada um receberá das tuas palavras.  Deuteronômio 33.3


O Senhor ama todos os povos igualmente. Ele criou o homem e o fez se espalhar pela face da Terra, por isso não poderia ter sentimento ruim para com qualquer um de nós. Infelizmente, muitos têm se entregado ao pecado, e isso os separa de Deus, independentemente se eles o praticam com pouca ou bastante frequência.

Israel surgiu por causa da fé que Abraão tinha no único Deus ainda quando morava em Ur dos caldeus. O patriarca hebreu se chateava com o que acontecia naquelas bandas. Então, certo dia, ouviu o Senhor chamando-o para sair do meio daquele povo e da sua parentela e ir para um lugar que lhe seria mostrado (Gn 12.1). Ele obedeceu e partiu sem saber para onde ia, esperando a direção divina.

Ao patriarca foi dito que sua descendência seria como a areia do mar (Gn 22.17). Da semente de Abraão veio o Salvador. E, descendendo segundo a carne, surgiu a nação de Israel, que era o povo particular de Deus. Porém, hoje, esse povo é composto por aqueles que nasceram de novo. Agora, independentemente de onde vieram, as pessoas têm garantida a salvação, desde que aceitem Jesus como Salvador e Senhor.

Como demonstramos a Deus que O amamos? Tendo e guardando Seus mandamentos (Jo 14.21). Devemos fazer o que é agradável, bom e perfeito diante dEle. Os separados para o Criador estão em Suas mãos. A escolha é individual; basta que a pessoa se deixe guiar pelo Espírito Santo, seguindo as Escrituras. Nenhuma obra dará a salvação ao homem, somente a fé em Cristo.

Por que o Senhor preza algumas pessoas? Porque elas O amam e cumprem Seus mandamentos, e são automaticamente transportadas do reino do mal para o Reino dos Céus. Elas são colocadas no meio das promessas e operações do poder divino, sendo levadas a nascer de novo. A diferença se dá pelo fato de acreditarem no que Ele diz ou rejeitarem a Verdade. A pergunta é: você nasceu de novo? Então, aja!

Estar aos pés do Senhor é ficar na posição de filho a quem Ele deseja ensinar, para que nunca sirva ao inimigo. Indo a Jesus, você obtém a atenção completa do Altíssimo. Por isso, nunca mais perecerá, mas será preservado nos dias maus. Recusar o convite de Deus fará você permanecer em trevas. Os rebeldes, aqueles que ignoram o que a Palavra diz, sofrerão o suplício eterno.

Cada um que aprender do Onisciente receberá a sabedoria com a qual o Pai o presenteará. Além disso, conhecerá o Senhor como jamais pensava ser possível. Na volta de Cristo, essa pessoa será recompensada com o convite para entrar e possuir o Reino preparado desde a fundação do mundo. Qual será a sua decisão agora? Aceitará Jesus? 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Todo-Poderoso! A discriminação por causa de cor da pele, origem de nascimento ou qualquer outro motivo não vem de Ti. Teu amor é dispensado a todos, conforme diz a Tua Palavra. Pai, nós Te amamos!

Não há povo que não esteja na Tua mão, ou não tenha o direito de ser salvo, pois Teu Filho pagou o preço para todos Te conhecerem e receberem o Teu amor. A nossa missão é fazer os perdidos encontrarem a salvação!

Os remidos estão na Tua mão, de onde ninguém pode tirá-los, pois és o Maior. Queremos ficar aos Teus pés; assim, receberemos as Tuas palavras que nos curam, libertam e salvam. Pai, ensina-nos a Te amar hoje e sempre!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Conheço uma mulher que cometeu muitos pecados, e como um abismo leva a outro abismo, dentre estes pecados cometidos foi dela ter tentado se matar com um tiro na cabeça. Como...

A melhor "preparação" é exatamente essa, estudar a Palavra de Deus e buscar a santidade. O livro que você menciona certamente será uma excelente ferramenta nas mãos do...

»VEJA MAIS