ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/07/2009 - ESTEJA CERTO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1.6).

Esteja certo de que o Senhor não para de trabalhar, pois a obra dEle precisa ser aperfeiçoada na vida de quem Ele escolheu para ser parte do Seu sonho. Para isso, há um longo caminho da operação do Mestre.

Que ninguém caia na tentação de pensar que Deus perdeu o controle do mundo, das pessoas e da Sua obra. Ele continua com o mesmo poder e a mesma habilidade de sempre. O fato de Ele estender a Sua misericórdia e paciência é para que muitos se salvem, porém, ainda assim, Ele é um Deus sério e praticante da justiça. Quem brinca com a obra divina ou a faz relaxadamente (Jeremias 48.10), como é prática de alguns empregados na ausência do empregador (Mateus 25.14-30), irá arrepender-se tremendamente, mas já será tarde demais.

Jesus garantiu que Seu Pai (bem como Ele) não para de trabalhar. A cada fração de segundo, o Altíssimo está com Seus olhos voltados para aqueles que cumprem Sua vontade. Ele observa todas as vezes que derrotamos o diabo (Lucas 10.18). Sempre que fazemos a obra de Deus, levamos alguém a Cristo ou expulsamos um demônio, Satanás sofre uma queda. Quando executamos algo para o Senhor, é Ele quem está trabalhando em nós.

Tenha certeza de que as palavras que o Pai tem falado ao seu coração irão cumprir-se completamente. Mesmo que o céu e a terra passem, elas não passarão (Mateus 24.35). Também tenha convicção de que Deus não Se equivocou ao chamar você para ser dEle. Se ainda há pecados em sua vida, achegue-se ao Pai em oração e peça que Ele o liberte. Não deixe que o inimigo o tenha em suas mãos.

A cada dia, o Senhor está aperfeiçoando Sua obra na vida daqueles que desejam agradar-Lhe em tudo. O lema bíblico é dar mais a quem tem mais (Lucas 19.26). Se você não tem vontade de agradar a Deus, não deseja ser usado por Ele nem cumprir os desígnios dEle, o que você tem ser-lhe-á tirado. Por outro lado, tendo desejo de ser uma bênção, a vontade dEle será aprimorada em sua vida.

A sua escolha não se deu por acaso. Ele tinha um sonho a seu respeito e ainda o tem. Deixe o Espírito de Deus moldá-lo! Você é diferente dos demais, pois foi chamado para ser a extensão do Senhor aqui na Terra. Estes são os seus dias, então, não deixe nada tirar você do plano divino. Ele já vem trabalhando em seu viver há muito tempo. Não O frustre. Seja alguém de quem o Senhor dirá que encontrou segundo Seu coração (Atos 13.22).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Caro rabino que dús lhe abençõe e de paza vc e toda sua família e em tudo que empreenderes. Moreira, Ferreira, Oliveira, Silveira, são de origem judáico, portugues ou...

Infelizmente nosso conhecimento da História Judaica, sobretudo na Península Ibérica nãó é suficiente para lhe dar uma resposta satisfatória. No entanto, como as dez...

»VEJA MAIS